Destaques da avaliação
Viagem inesquecível

Eu e meus pais tivemos uma viagem excelente, principalmente por ter essa experiência com um Guia... saiba mais

Avaliado 5 de maio de 2021

Avaliado 30 de abril de 2021
renator_matta
Ler todas as 8 avaliações

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meus pais tivemos uma viagem excelente, principalmente por ter essa experiência com um Guia tão querido.
O Mozart nos acompanhou nos passeios de São Miguel dos milagres e Porto de galinhas, muito simpático, brincalhão, agradável e explicou tudo e mais um pouco por todas as praias que passamos. Uma pena no último dia de passeio ter ido outro guia, que foi mudo e voltou calado.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado anabreiss
Avaliado 30 de abril de 2021

garantia de segurança, pontualidade, bom atendimento. já fiz mais ou menos uns seis trechos de transfer com a tropicana e nenhuma das vezes tive problema. Carros novos, limpos, colaboradores excelentes.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado renator_matta
Avaliado 27 de março de 2021

Contratei o serviço de transfer deles e indico!! Motoristas e atendimento excelentes!! Atenciosos, pontuais, profissionais.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Ambassador592043
Avaliado 25 de março de 2021

Serviço muito bem prestado. Pontuais! Na ida do aeroporto para Maragogi foi uma van que levou, motorista ofereceu parada para banheiro no meio do caminho e cheguei dentro do horário que disseram que chegariamos em Maragogi. Na volta de Maragogi para Maceió, como fui sozinha, um motorista com carro veio me buscar. Viagem tranquila, e pontual.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado BiancaSandy
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Ótima opção de transfer, conforto e segurança nos ônibus e vans. Guias turísticos super simpáticos e educados, a empresa tem ótimas opções de passeios.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado carolrivi