“Linda vista e lugar”
Avaliação de Bintang Rooftop

Bintang Rooftop
Classificado como n.º 2 de 131 Restaurantes em Maragogi
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar novo, moderno, com vista linda. Fomos super bem atendidas pela Giovana e Pamela. O Marlon fez drinks que estavam simplesmente perfeitos: Aperol, GinTonica e Moscow Mule. A música tbm estava b animada com o DJ Theo

1  Obrigado MarceliSP

Avaliou há 4 semanas

Lugar com uma vibe incrível, funcionários super educados e simpáticos, pratos e bebidas deliciosas. Amei e já quero voltar!

1  Obrigado IanyEma
Avaliou há 4 semanas

Genteeeee, que lugar maravilhoso, energia incrível , música boa , as comidas então nem se fala ! Atendimento incrível, a Giovana que nos atendeu super atenciosa comigo e minha família, se tem um lugar em maragogi que eu posso indicar com tranquilidade é o Bintang

1  Obrigado Brendavmelo
Avaliou há 4 semanas

Fomos hoje jantar e aproveitar a noite no rooftop, foi simplesmente maravilhoso, música agradável, comida muito boa, saborosa, muitas opções de bebidas e fomos muito bem atendidos pela Giovanna, que era muito simpática e atenciosa, maravilhosa!! Experiência nota 10 super indico

1  Obrigado biscoitosm
Avaliou há 4 semanas

Lugar agradável. Música boa. Bom atendimento. Bem gostoso. Ideal para ir com amigos e curtir um fim de tarde delicioso.

Obrigado Experience287099

Os viajantes que visualizaram Bintang Rooftop também visualizaram

Esteve em Bintang Rooftop? Partilhe as suas experiências!