Destaques da avaliação
Muito show 😃

Sensacional, galera super atenciosa e gente boa, passeio top demais. Passeio de Buggy sensacional... saiba mais

Avaliado 6 de junho de 2021
366let_cias
Super satisfeita

Toda a equipe e familiares são muito queridos e receptivos. Adoramos tudo que eles propuseram a... saiba mais

Avaliado 5 de junho de 2021
486manuellab
Ler todas as 23 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021

Muito receptivos e atenciosos, passeio bem aproveitado, preço justo. Recomendo a quem deseje visitar as piscinas. Bem localizado também.

Obrigado Daniwatkins
descubramaragogiof, Gerente em Descubra Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Que bom que gostaram!! Voltem sempre a Maragogi

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Realizei o passeio de lancha para as piscinas naturais e o passeio de buggy.. simplesmente perfeito.
Super educados, atenciosos e prestativos.
Super indico.

Obrigado stheemesquita
descubramaragogiof, Gerente em Descubra Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Que bom que deu tudo certo, até uma próxima vez!!

Avaliado 22 de maio de 2021

Passeio incrível! Todos muito atenciosos e queridos com a minha família. O guia da lancha nos deu dicas para ir ao mirante de Japaratinga e nas ruínas de São Bento, que valeu super a pena, visual incrível mesmo, e não fazíamos ideia que existia, deixou o nosso passeio ainda mais completo e especial. Minha família adorou! Obrigada por tudo, a Bruna foi uma querida do início ao fim!

Obrigado K7050ICdanilom
descubramaragogiof, Proprietário em Descubra Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Ficamos felizes que conseguiram aproveitar ao máximo a viagem! O mosteiro e o mirante são lindos e pouco explorados né?! é demais!! Obrigada por confiar em nosso trabalho, nosso intuito é muito maior do que vender só passeios e a recompensa por nosso trabalho são avaliações assim, muito obrigada!!

Avaliado 18 de maio de 2021

Excelente atendimento, boas indicações, super recomendo, passeios incríveis com ótima organização!!!!

Obrigado 899victorn
descubramaragogiof, Proprietário em Descubra Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Fico feliz que gostaram e voltem sempre a Maragogi!! Ah, da próxima vão conhecer o Bintang Rooftop ❤️

Avaliado 18 de maio de 2021

Façam o passeio de Buggy, o passeio as piscinas e o mergulho. Aproveitem tudo que eles oferecem pq vale cada centavo. ❤

Obrigado deboramN9528IK

Que bom que gostaram de tudo! Estamos sempre fazendo de tudo para superar as expectativas de vocês