Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

A pousada é impecável. O bangalô família é excelente! A comida é maravilhosa. Café da manhã diferenciado. Atendimento exclusivo para cada hóspede, que é tratado com muita atenção e carinho por todos os funcionários e os proprietários. Já estamos sonhando em voltar!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado lucianafaraujo
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Essa foi nossa segunda vez nessa pousada especial! Estivemos em janeiro, eu e meu marido. Dessa vez fomos com os filhos! Café da manhã incrível, estrutura de piscina, quartos super bem decorados e aconchegantes, serviço na praia (por sinal, pedacinho de mar mais turquesa que já vi), serviço impecável. A decoração e todos os detalhes dela nos surpreendem. Chá da tarde delicioso. Jantar com voz e violão. Tudo perfeito! Mas o que mais nos prende mesmo é o Staff super atencioso e simpáticos! Parabéns a toda equipe! Saímos, mas já queremos voltar!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado 178marinal
Avaliado 19 de outubro de 2020

A Pousada Anttunina é muito bem projetada e localizada , me deixou muito satisfeito e surpreendido com a beleza da natureza, de sua arquitetura,iluminação,culinária e seus recantos românticos, e principalmente pelo atendimento dos funcionários e proprietários. Voltarei com certeza!!

Obrigado 695alfredod
Avaliado 19 de outubro de 2020

Ambiente acolhedor, consegue unir sofisticação com o rústico. Bom gosto em todo lugar. Comida maravilhosa. Quarto incrível! Excelente internet.
O mar perfeito em qualquer maré: faz qualquer criança esquecer os jogos eletrônicos. Piscina maravilhosa.
Alguns quartos tem piscina privativa aquecida. No final de semana que fomos, choveu um pouco, entramos na piscina, abrimos uma garrafa de vinho e foi o ponto alto da nossa viagem.

Obrigado CeciliaMCL
Avaliado 19 de outubro de 2020

Estive na Pousada Anttunina para comemorar meu aniversário de casamento,simplesmente fomos surpreendidos com momentos inesquecíveis !! Local lindo,pessoas que fazem a diferença ,praia indescritível de tanta beleza, aconchego,mimos,harmonia e arquitetura de extremo bom gosto . Fica a dica para quem desejar dias de sonhos !!! Com certeza voltarei !!!!

1  Obrigado 861patr_ciad