Guardar

1 146
3 781
1 146
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Otimo passei com aguas cristalinas....peixes vem na mão.
Idel é conaultar a maré...pois fica melhor qua do está baixa... abuse das fotos aquaticas...ticam espetaculares

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado F1029UQleonardot
Avaliado 3 de abril de 2020 via rede móvel

Passeio muito legal, fomos na praia de Antunes, depois numa praia com bar flutuante onde ficamos cerca de 1h.. muito agradável, água um pouco acima da cintura, música e petiscos com preço justo. Depois seguimos para o mergulho, o que estávamos mais esperando, pulamos na água, colocamos o snorkel e pensei que íamos ficar treinando por um tempo e depois realmente mergulhar. Treinamos por cerca de 1 min e descemos para ver uns peixinhos, tiramos fotos e acabou. Deu cerca de 10/15 min de mergulho. Não recomendo para pessoas que querem um mergulho mais longo, falaram que daria cerca de 30 min de mergulho e não chegou nem a metade.

Obrigado bibianapassos
Avaliado 30 de março de 2020

Amamos mergulhar nesse paraíso. Como nos afastamos um pouco da multidão e fomos mergulhar com snorkels onde os mergulhadores levam as pessoas para mergulhar com cilindro, conseguimos ver até uma lagosta nos corais.

Obrigado MariaFernandaR28
Avaliado 25 de março de 2020

Fomos no último dia de maré baixa, segundo a tábua de marés, tava 0,5. Talvez seja por isso q não tivemos muito êxito.
Fomos de lancha e esta parou a uns 200m das piscinas naturais. Isso seria de boa se o trajeto até ela fosse tranquilo, mas não era, pois estávamos descalços e era CHEIO DE PEDRAS E ESCORREGADIO. Ninguém nos avisou para usar algum tipo de calçado. Algumas pessoas chegaram a cortar os pés nas pedras.
Ao chegar nas piscinas, era realmente muito bonito, bem azul, peixinhos.
Mas o trajeto foi tão ruim q mal conseguimos aproveitar pensando na volta. Havia pessoas idosas, que morreram de medo de cair e macucar-se mais seriamente.

Então, minha dica é: questionem muito bem quem te levar sobre as condiçoes, se realmente vale a pena ou melhor deixar pra outro dia.

Obrigado V4216VPcarolm
Avaliado 19 de março de 2020

Realmente é uma experiência ímpar, você vai de barco até a barreira de coral, onde de acordo com a maré, formam as piscinas, você pode fazer mergulhos guiados ou alugar uma máscara e snorkel e ficar por conta própria. Importante saber com antecedência a tábua da maré. Passeio imperdíel.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado nairalexim