“Não cheguei nem a conhecer”
Avaliação de Dona Maragô Bistro

Dona Maragô Bistro
Classificado como n.º 4 de 131 Restaurantes em Maragogi
Avaliou há 4 semanas

Atendimento ruim! Esperei 20 minutos do lado de fora sem ninguém chegar até mim pra dar alguma satisfação em relação a espera e quando sentei na mesa fui informado que não tinha mais pizza. Infelizmente não volto mais. Estabelecimento parece não fazer questão do cliente diante de tantas boas avaliações. É fácil ser “bom” só com elogios.

Obrigado R6486WNbrunol
ELENITA, Owner em Dona Maragô Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Bruno.
Lamentamos profundamente o ocorrido. Segunda-feira tivemos uma excepcional demanda inesperada e não conseguimos dar conta de tudo. Nossa produção é limitada e realmente lamentamos.
Nossa prioridade é o bom atendimento e a boa comida e é exatamente por isso que temos muitos elogios. Ganhamos um prêmio recentemente do @TripAdvisor e queremos muito mantê-lo, sempre fazendo o nosso melhor.
Aceite as desculpas de toda a nossa equipe. Espero que vc possa voltar e ter uma nova e excelente experiência conosco.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza deliciosa, a de carne seca e palmito foram das melhores que já comi. O crepe de chocolate é delicioso. Local super aconchegante. Recomendo.

Obrigado Danimozz
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pizza estava espectacular, muito boa mesmo! Os crepes também eram uma delícia e o pessoal super simpático. Muito bom o espaço também! Recomendamos!!

Obrigado vascoconceicao7
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente gostoso e aconchegante! Atendimento muito gentil,
Gostamos muito!
A pizza chegou rápido e bem gostosa, indo pra linha bemm artesanal..
Recomendo!

Obrigado DamarysOviedo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um restaurante q não estava na minha lista… mas queria fugir um pouco do cardápio de frutos do mar e decidi seguir a sugestão do trip. Grata surpresa, ambiente agradavel, a proprietária é pura simpatia e as pizzas e brusquetas são maravilhosassssss!!!!! Amamos!!!!!

Obrigado Pollyana G

Os viajantes que visualizaram Dona Maragô Bistro também visualizaram

Esteve em Dona Maragô Bistro? Partilhe as suas experiências!