Travelocity
Ver as 12 promoções
1 037
1 037
Avaliado 13 de agosto de 2021

Estive hospedado na Pousada Barra Velha recente e ao pesquisar procurei algum hotel ou pousada que me oferece-se uma boa acomodação, próxima a praia e bem localizada, bom e encontrei a Pousada Barra Velha que ao verificar a pontuação elogios etc no Trip não tive duvida e fechei...ao chegar na Pousada fui surpreendido era MUITO MAIS ALÉM DO QUE EU ESPERAVA os colaboradores são excepcionais um tratamento VIP nos deixa super a vontade a educação nota 1000, todos funcionários de Hotel e Pousada deveriam fazer um curso com eles incrível!!! o Srº Lula uma simpatia em pessoa super agradável e sempre em contato com os hospedes com conhecimento e uma dinâmica muito boa, PARABÉNS A TODOS DA POUSADA foram os melhores dias da minha vida e dos meus clientes, estamos super satisfeito e logo estaremos de volta COM CERTEZA..já estou com saudades de todos!!

Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado braulioviagens
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, quartos limpos, serviço de garçom muito preciso, café da manhã ótimo. Lugar maravilhoso para descansar ou aproveitar as férias.Fica perto de muitas prais paradisiacas então é uma ótima opção para descansar a noite e durante o dia visitar

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado evertonb2019
Avaliado 8 de julho de 2021

A pousada é uma delícia, muito acolhedora, familiar, aconchegante e com a localização perfeita. É pé na areia e tem o passeio perfeito para piscina natural mais linda de Maragogi saindo diretamente da pousada com um rapaz muito atencioso. A comida é muito gostosa e farta, a limpeza é impecável e tem diversão todas as noites para a família toda. Os recreadores são uns amores. Eu e a minha família passamos uma semana perfeita em Jan 2021 e voltaremos muitas outras vezes.

Sugestão de quartos: Os chalés são ótimos e os chalés superiores tem uma vista linda. Para crianças prefira os chalés inferiores.
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado PatriciaZep
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, ótima pra ir com crianças, tem recreação, espaço para jogos, a recreadora Scarlet é uma fofa! A equipe toda é muito atenciosa e gentil!
A pousada fica um pouco longe da cidade e pra quem não está de carro pode ser um pouco complicado, mas mesmo assim vale super a pena e espero voltar novamente!

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado karena633
Avaliado 14 de junho de 2021

Tivemos eu e meu Marido o imenso prazer e sorte de conhecer essa pousada incrível. Acima de qualquer coisa eu estava buscando um local para descansar e apareceu essa opção que não tinha ido ainda. O local tem todo um conceito de sustentabilidade, cuidado com os animais e meio ambiente . Resumindo, o local além de ser maravilhoso a pousada fez toda a diferença, primeiro não é somente uma pousada mas sim um local onde tem muito amor envolvido tanto do dono Sr Luiz conhecido como Lula, quanto dos colaboradores. Quando chegamos desde a hora de ir embora todos nos tratavam pelo nome, como já nos conheciam nossa na verdade só indo pra entender porque não tem palavras pra explicar toda a experiência que tivemos nessa semana, foi único toda a minha expectativa foi mais que superada..
Queríamos agradecer por ter nos proporcionado esse momento inesquecível ... E super mega indicamos .

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado jencF4090KB