TripAdvisor
Pesquisar
lima tur

Avaliou em há 4 semanas
Avaliação de: Transfer e passeios

Muito simpatico e atencioso! Com certeza na próxima vinda iremos querer novamente! Obrigada pela experiência!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Giovana C
Avaliou em há 4 semanas

A agência nos atendeu de forma muito gentil e eficiente, sempre disponível para o que precisamos. O serviço englobou pequenos transportes, passeios e transfer de Maragogi para Maceió. Ficamos muito satisfeitos e prometemos voltar.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado FrequentFlier610962
Avaliado 16 de setembro de 2019
Avaliação de: Transfer e passeios

Excelente profissional, recomendo. Pontual, atencioso, e prestativo, totalmente recomendável, e o melhor de tudo, tem um preço que cabe no bolso.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Vagner S
Avaliado 14 de setembro de 2019
Avaliação de: Transfer e passeios

Excelente atendimento!! Recomendo! Motorista muito atencioso e paciente. Nos levou a diversos lugares maravilhosos!

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado Camila W
Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Transfer e passeios

Excelente profissional, pontual e atencioso. Deu dicas de passeios, seu preço é justo...super recomendo ...

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Lenytanet