Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente, equipe organizada e prestativa. Café da manhã bem servido e com variedades! Nosso quarto foi lateral, mesmo assim com vista para a praia de Maragogi, limpo e bem ventilado.
O hotel apresenta uma localização excelente e tem restaurante aberto ao público, o que achamos incrível, poucos hotéis tem esse serviço, os pratos super apresentáveis e deliciosos.
Seguem as normas de saúde, todos os colaboradores com máscaras e dedicados na limpeza de espaços de uso coletivo.
Com certeza indicamos e voltaremos.

Sugestão de quartos: Dormitórios com vista para a Praia de Maragogi
Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Z9451OPmarinab
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro em Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá!

Agradecemos sua avaliação e todo carinho com nosso Hotel. É muito bom saber que conseguimos atingir a sua expectativa e que sua estadia foi ótima!

Que bom que gostaram do restaurante Netun.
Com relação aos protocolos da Covid seguimos todos que são determinados pelos órgãos responsáveis, afinal nos preocupamos com o bem estar de nossos hóspedes e colaboradores.

Agradecemos a escolha e todo carinho!
Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

ótima limpeza, confortável, bem localizado.
a vista dos quartos beira mar é ótima e há rede disponível pra ficar na varanda ali de boa...
imagina uma praia com camarote. é isso!!!

jantamos na varandinha, sentindo a brisa do mar... e uma comida MARAVILHOSA!

Sugestões: melhorar o wifi para os quartos longe da recepção, mudar o procedimento do café: Ter que solicitar ao funcionário para ser servido é meio chato... é compreensível como cuidado na prevenção ao Covid, mas é chato.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado alencar_araujo
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro em Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Alencar!

Agradecemos sua avaliação!
Que bom saber que gostou do Hotel e restaurante, fazemos tudo com muito carinho para vocês.

Acabamos de realizar uma manutenção do nosso wifi, pensando sempre em disponibilizar o melhor para os nossos clientes.
Passamos por momentos bem difíceis, e ainda continuamos a vivenciar histórias tristes devido a Covid19, por este motivo seguimos todos os protocolos determinados pelos órgãos responsáveis, pensando sempre no bem estar dos nossos clientes, colaboradores e de toda população, mas respeitamos e agradecemos sua sugestão.

Agradecemos a escolha! Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, cozinha maravilhosa com um restaurante sensacional dentro (atende o público em geral também), funcionários super educados e receptivos.
Localização excelente, bem na orla de maragogi.
Seguem as normas de saúde, todos os colaboradores com máscara e uso de álcool.

Voltaremos!

Obrigado Shyrleyic
Hotel Areias Belas Maragogi, Outro em Hotel Areias Belas Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Shirley!

Que carinho bom de receber!
Agradecemos sua avaliação e todos os elogios feitos ao Hotel e aos nossos colaboradores. Vocês são especiais para nós!

Neste momento tão difícil em que o mundo está vivendo, seguir os protocolos determinados pelos órgãos de saúde é o mínimo de respeito e amor ao próximo que podemos demostrar. Nos preocupamos demais com o bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores!

Agradecemos a escolha!
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bem localizado, perto de bares e da praia! Funcionários muito atenciosos e e ambiente agradável, o café da manhã é muito bem servido e de qualidade! Quartos limpos e aconchegantes, mesmo pegando o quarto lateral, à vista era muito boa! Adoramos

1  Obrigado mattheusl2021

Olá Matheus!

Agradecemos sua avaliação e carinho com o Hotel e colaboradores.
Tudo é feito com muito amor pensando sempre em vocês!
Agradecemos a escolha!
Volte sempre!

Forte abraço de toda equipe!

Avaliou há 4 semanas

Hotel bem localizado, confortável, limpo, muito agradável, mas não muito espaçoso. Serviço muito simpático, atencioso, prestativo. Quarto e cama confortáveis, mas com barulho da rua.
Piscina limpa em área externa agradável, porém restrita.
Café da manhã simpático.
Restaurante bom, mas não a ponto de cobrar aqueles preços.
Atenção estrita aos protocolos de controle da COVID.

Sugestão de quartos: Talvez os andares superiores sejam mais silenciosos
Obrigado MarcosGuimaraes555

Olá Marcos!

Agradecemos sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que gostou do Hotel e colaboradores.

Nossa piscina está restrita apenas neste momento em que vivenciamos a Covid19. O mínimo que podemos fazer é seguir os protocolos determinados pelos órgãos de saúde, em respeito ao bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores, afinal vocês são especiais para nós!
O Restaurante Netun possui pratos com valores que são praticados na região.

Agradecemos a escolha. Esperamos revê-lo em breve.