Maragogi
Caixa de entrada

“Excelente atendimento. Hambúrguer”

Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery
Classificado como n.º 1 de 148 Restaurantes em Maragogi
Descrição: O mais novo point da cidade apresenta cuidado e inovação em hamburguers artesanais, petiscos e sobremesa. Comida maravilhosa, lugar aconchegante, preço justo e atendimento de exelente qualidade. Tudo isso em um lugar para ficar à vontade.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Hambúrguer no ponto certo, blend equilibrado, sem exagero de gordura. Molhos artesanais e saborosos. O melhor lugar que comemos em Maragogi.

1  Obrigado Eduard0_Albuquerque

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Muito bom , estava hospedada em Japaratinga , achei aqui um lanche vegetariano delicioso , meu marido e meu filho não são e comeram super bem, atendimento excelente.
Parabéns!!!

1  Obrigado TamiresSousa
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida saborosa, preço justo e ótimo atendimento.
Vale muito a visita.
Muita qualidade nos produtos.

1  Obrigado JulianoJ
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Funciona tanto como pós-praia como para jantar. Culinária artesanal com ingredientes preparados pela própria casa. Pratos deliciosos e bem servidos, além de boas opções de cerveja com preços justos. Excelente atendimento. Voltaria novamente com certeza!

1  Obrigado tainaabs
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os hamburger's, os molhos caseiros, o catch up caseiros, a batata frita crocante e o delicioso bolo de sorvete caseiro superaram todas as expectativas. Não me lembro de ter comido um hamburger tão delicioso em outro lugar.
O atendimento também é excelente.
Ficamos muito satisfeitos!

1  Obrigado Herbert O

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery também visualizaram

Esteve em Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery? Partilhe as suas experiências!