“mal atendimento”

Meraki Beach Bar e Restaurante
Classificado como n.º 2 de 147 Restaurantes em Maragogi
Avaliou há 4 semanas

atendimento pessímo . As duas vezes que estive ai fui mal atendida , me serviram um caldinho frio e velho e não é nada barato lá .
não volto nunca mais e não indico a ninguem .

Data da visita: setembro de 2022
Obrigado 124priscyllal

Avaliou há 4 semanas

Fomos para o local após a praia e gostamos bastante. Tem uma taxa de uso do espaço e possui chuveiro e local de descanso . Fica bem em frente a praia e existem uns locais bonitos de foto.

Tem, ainda, um mirante para fotos com uma escada de madeira.

A comida era gosta e o atendimento era ok.

Obrigado matheusc847
Avaliou 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ótima hospedagem e atendimento de primeira.
Pelo Fernando. Fomos muito bem recebidos pelo Jaco. Ótima café da manhã, eles levam até o quarto. Excelentes drinks e cerveja gelada.

Obrigado brunolF1222QJ
Avaliou 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Funcionário Fernando muito atencioso no seu trabalho, muito prestativo e educado. Sempre atende com muita educação.

Obrigado vaildesv
Avaliou 20 de dezembro de 2022 via rede móvel

Nós gostamos muito de lá, conheci por indicação no instagran, olhei o cardápio online e achei ben acessível. Pagamos 10,00 por pessoa p utilização das mesas com guarda sóis, espreguiçadeira, chuveiros, banheiro, mirante e música ao vivo. @ água de coco bem gelada, os petiscos São bem gostosos e bem servidos. Pedimos almoço tb e gostamos mt do sabor, tudo mt bom, nd a reclamar. Nada mesmo! O melhor de tudo é que os garçons e todo o pessoal q trabalha lá é mt receptivo e todos lhe tratam super bem. Ficamos 3 dias seguidos lá, depois que conhecemos esse local, n quisemos ir pra mais nenhum outro kkkk e a área de banho tb é mt gostosa.

Obrigado j_ssicaaK7947NN

Os viajantes que visualizaram Meraki Beach Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Meraki Beach Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.