“Avaliação”

Meraki Beach Bar e Restaurante
Classificado como n.º 6 de 131 Restaurantes em Maragogi
Avaliou há 3 semanas

Atendimento do bar Meraki com o garçom Cleto é nota 1000. Recomendo muito, além do paraíso que é conhecer aquele lugar e a praia.

Obrigado carolinegomes0307

Avaliou há 4 semanas

Comemos uma carne de sol com queijo coalho sensacional, além do ambiente com ótima vista para praia, o atendimento do Cleto foi um diferencial, baita cara solícito e atencioso.... Vale muito a pena a visita...

Obrigado Alexresp1
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida gostosa e bom atendimento. Fomos muito bem servidos pelo Guilherme e pelo Cleto. Boa localização e o lugar é bem animado. Adoramos tudo.

Obrigado Donatomaruoka
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Camarão empanado com queijo foi o melhor pratonas viagem toda. Eu nem gosto de camarão e não conseguia parar de comer, nunca provei algo igual

Obrigado Go13075618375
Avaliou há 4 semanas

Cerveja muito gelada, atendimento excepcional. Fomos atendidos pelo Edson. Além de nos servir muito bem, fez ótimas indicações de passeios. Recomendamos!

Obrigado lucassR7419BL

Os viajantes que visualizaram Meraki Beach Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Meraki Beach Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!