“Local tranquilo e comida excelente”

Meraki Beach Bar e Restaurante
Classificado como n.º 6 de 130 Restaurantes em Maragogi
Avaliou 15 de março de 2021

Atendido pelo garçom Valtemir, muito simpático, solícito e eficiente. Pratos deliciosos, preço justo e muito bem servidos. Ambiente tranquilo, arejado, com música ambiente e sombra a vontade. Recomendo muito!

Obrigado 83vin_ciusv

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

O atendimento é muito bom, garçons extremamente educados... Tudo muito limpo. A comida estava deliciosa, comemos por dois dias seguidos. Prato para duas pessoas serve exatamente duas pessoas. Recomendo muito e voltarei ao local

Obrigado RenataP1794
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento muito bons!
Fomos atendidos pelo Felipe e comemos um filet de peixe a moda do chefe. Delicioso!!! Comida boa! Música boa!!
Recomendo!!!

Obrigado jorgeMCoelho
Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Local muito legal, som bom
Comida ótima ! Atendente werik super atencioso ! Recomendo um dia nesse local

Obrigado fl_viob875
Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Comida excelente e lindo o local. Procure pelo atendente Igor, educado e atencioso. Parabéns pelo profissional que é.

Obrigado carlalima2019

Os viajantes que visualizaram Meraki Beach Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Meraki Beach Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!