“Restaurante super agradavel em Maragogi!”

Meraki Beach Bar e Restaurante
Classificado como n.º 4 de 150 Restaurantes em Maragogi
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo garçom Marcondes, ótimo atendimento, ágil e super simpático, com certeza o Meraki é uma das melhores opções de restaurante em Maragogi, cerveja gelada, preço justo, comida gostosa, som agradável e o melhor: localizado na praia maravilhosa de Barra Grande! Super recomendo!

Obrigado X6322KImarim

Um presente em Maragogi.
Ao chegar nas praias você anseia em encontrar um local com boa estrutra e que sirva comida saborosa e segura.
Optamos pelo Meraki, pois tínhamos visto as boas avaliações aqui no TA.
Valeu muito a pena.
Fomos atendidos pelo Herick, sempre muito solícito.

Único ponto negativo, mas que não necessariamente é culpa do bar, é o excesso de Ambulantes na região. Imaginei que, por estar em um local privativo, não seríamos incomodados. Mas não foi bem assim. A todo momento éramos abordados, seja por vendedores de comida, bebida, arte e até mesmo crianças pedindo comida.

Enfim, se for a maragogi, recomendo muito a passagem pelo local.

Obrigado let_ciar87
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento espetacular! Garçons totalmente atenciosos, rápidos e simpáticos!
A comida estava bem gostosa! Era aniversário de uma de nossas amigas e foram super cuidadosos em tornar o momento mais especial!
Quero elogiar em particular os garçons Paulinho e Tiago, com um profissionalismo, próatividade (antecipavam todas as nossas necessidades), bom humor e prontidão de tirar o chapéu!

Obrigado Freedom547241
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, rápido, super preocupados em agradar, estrutura boa... Além de tudo, a praia é incrível, lindíssima e a comida e os drinks são excelentes!!! Super indico!

Obrigado amandalF1228BU

Comparar preços

Check-in / Check-out
qui., 4 de fev.

sex., 5 de fev.

Verifique as taxas e a disponibilidade no website.
Destaques
Frequentado por famílias
Estadia tranquila
Serviço excelente

Salvo em ONDE COMER MARAGOGI
Mostrar detalhes da lista de lugares
Gente , que lugar mais TOP das galáxias para comhecer: lindo, animado e com pessoas que te tratam bem. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Seu Elisangelo que nos recebeu tão bem. Eu e minha família, a princípio, iríamos ficar em outro lugar na Praia de Ponta do Mangue, mas o Seu Elisangelo foi tão simpático e nos deixou tão à vontade, que acabmos ficando no Meraki Beach. Eles não cobram day use, como outros lugares fazem na costa do Nordeste, boce paga apenas o que consome. Banheiroa limpos , duchas gostosas, marido e sogro sempre com a cerveja bem gelada, e eu e a sogra tomamos o Coconut Frozen e o Gin Summer, ambks deliciosos demais gente, podem pedir que voces vão adorar! Agradeço também aos garçons Thiago, Paulo e Matheus que nos atenderam tão bem, nos fazendo sentir como se estivéssemos em casa, especialmente ao Thiago: uma pessoa trabalhadora, do bem, super gente boa! Quem tiver a sorte de ter ele atendendo, com certeza vai ser bem servido e ainda se divertir muito. Nós adoramos brincar, fazer piadinhas e ser felizes, o Thiago e todos os outros funcionários fizeram as nossas férias serem mais divertidas e especiais. Parabéns ao @meraki.beach pelo excelente trabalho. Ahhh... peçam o prato de filé mignon com molho com bacon e batata canoa, vocês não se arrependerão Adorei

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado R388JManapaulam

Os viajantes que visualizaram Meraki Beach Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Meraki Beach Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!