Travelocity
FindHotel
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Mágica, estou amando tudo cada pedacinho do paraíso, vim sozinha em busca de aventuras e tô amando, todos muitos gentis, simpáticos, ótimo atendimento ainda mais num hotel maravilhoso ️ comida excelente, café da manhã tooop amei tudo, aq

Sugestão de quartos: Protetor solar bastante
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado U4850HTdanielas
Leide gonçalves, Proprietário em Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2021

Ficamos muito felizes pelo seu valioso comentário!
Estamos imensamente satisfeitos de ter lhe proporcionado momentos únicos , e gostaria de salientar que estamos sempre em busca de promover o melhor atendimento a nossos hóspedes! Esperamos recebê-la novamente, para que possamos surpreendê-la cada vez mais! Nossos sinceros agradecimentos e seja sempre bem vinda

Avaliado 17 de maio de 2021

Ap/Quarto: Sentimos falta de um espelho maior, onde pudéssemos nós ver, o look completo; Banheiro tem piso escorregadio e sanitário a DESCARGA OSCILAVA em sua vazão (ORA A ÁGUA DESCIA, ORA NÃO e ORA TINHA REFLUXO); Surgimento de algumas infiltrações; Atendimento/receptividade: Nota 11; São super atenciosos, cortez, prestativos... Café: Primoroso; No mais, o espaço externo do hotel por completo é todo limpinho, muito bem cuidado e seguindo todos os protocolos contra a covid19. Obrigado camareira Ana Carla, que deixa um singelo folhetinho toda vez que faz arrumação com uma mensagem de amor e a toda equipe de funcionários.

Obrigado edilsonf680

Avaliado 17 de maio de 2021

Hotel maravilhoso, encantador com uma beleza natura.
Passamos a nossa lua de mel lá.
Atendimento muito bom, funcionários muito educados e carismáticos.
Emilly Naiscimento que nos recepcionava nos cafés da manhã e não podemos esquecer da recepção do Hugo na nossa chegada durante a madrugada e o atendimento da Beatriz Figueiredo super atenciosa. Todos muito animado e carinhosos.
Recomendo super

Obrigado NayaraFerreiraS

Avaliado 16 de maio de 2021

Amei o hotel do check-in ao check-out, todos os funcionários são super simpaticos e prestativos, o hotel é lindo, piscina, jardim, quarto impecável com vista pro jardim e super aconchegante. O cafe da manhã é delicioso.
Otimas opções de passeio oferecidas pelo próprio hotel.
Amei a experiência, super recomendo e pretendo voltar :)

Obrigado M1143PBlenaa

Avaliado 16 de maio de 2021

Hotel muito legal, limpeza muito boa, principalmente nas áreas comuns por conta da pandemia, todos os cuidados sendo respeitados, café da manhã bem diversificado. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

Obrigado weuton l

Muito obrigada por nos conceder uma avaliação de nosso hotel. Seu registro é enriquecedor na busca continua de melhorias para nosso serviço. Esperamos continuar sendo sua escolha de hotel em Maragogi.