Travelocity
Hurb
CheapTickets
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente hotel, boa receptividade, funcionários, gentis, eficientes e muito corteses. Atendimento perfeito, café da manhã excelente, bem variado e neste período de Covid, com todas normas seguidas, muito organizados, aptos limpos, arejados e serviço de limpeza fantástico...hotel de parabéns pela organização e atendimento aos hóspede...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sanbeanovo
Leide gonçalves, Proprietário em Crôa Mares Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso time está muito empenhado em transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos memoráveis e para isto acontecer, não medimos esforços.

Nossos colaboradores ficarão muito satisfeitos com suas palavras de carinho e reconhecimento, estas servem como ferramenta motivacional.

Convido-a a retornar e constatar nossa crescente evolução, e para isso, não deixe de consultar em nosso site, as nossas tarifas exclusivas. Será sempre um prazer tê-la conosco.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É a 2a vez que me hospedo nesse hotel, mas dessa vez me surpreendi com o excelente atendimento e os cuidados em relação à covid , tanto no que diz respeito às adaptações da estrutura física quanto ao treinamento dos funcionários ,sem deixar de lado a cortesia e atenção dos mesmos. Quero destacar o atendimento da camareira Flávia que nos prestou serviço de quarto com eficiência e carinho! Também não posso deixar de citar a funcionária responsável pelo café da manhã , muito simpática e educada! Parabéns a toda equipe!!!!

Obrigado GoncalvesW

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco suas impressões.

Todo o nosso time ficará entusiasmado com suas palavras. A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo. Nosso time está extremamente empenhado em satisfazer as expectativas de nossos hóspedes, portanto, agradecemos a menção acerca de seu atendimento e serviços. Estamos extasiados com suas palavras.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Croa Mares Hotel mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Se quiser descansar em um lugar tranquilo, com preços acessíveis e pessoas que atendem amáveis, esse é o lugar.
Você pode abandonar o carro, pois terá tudo disponível no hotel, inclusive andando 100 metros estará na praia.

1  Obrigado WellersonLuiz

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Croa Mares Hotel, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Croa Mares Hotel.

Avaliou há 5 semanas

Hotel excelente! Nos sentimos muito seguros! Hotel obedece a todos protocolos de segurança. Equipe bem treinada e extremamente atenciosos. Infraestrutura muito boa! Voltaremos com certeza e indicaremos a amigos que queiram apreciar as belezas de Maragogi

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado V624RHmiriamb

Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente. Equipe super atenciosos e simpáticos. Café da manhã muito bom, muita oferta de alimentos. Quarto simples, mas tem tudo necessário. Praia na beira do hotel, restaurante do lado. Retornarei!!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado caiomendonca12

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.