Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A Pousada é super bem localizada. O atendimento iniciou-se com o Sr. Felipe, que nos apresentou a Pousada e nós tratou com muito carinho. Conhecemos outros funcionários que também nos atenderam maravilhosamente bem: Deivid, Alisson, Getuliano e Joabe.
Vale destacar também o Restaurante Rangai, todos os dias tudo que comemos estava delicioso, graças ao Chefe Thiago. No sábado tivemos o privilégio de participar de um jantar a quatro mãos que foi perfeito! A chefe Mônica juntou-se ao Chefe Thiago e deram um show de pratos lindos e saborosos.
Obrigada pelo carinho, Pousada Rangai. Certamente voltaremos com família e amigos.

Obrigado 308l_viap
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A Pousada é excelente!

Quarto e banheiro bem espaços e confortáveis.

Possui restaurante com cardápio bem variado e comida muito boa.

O café da manhã é muito bom.

Atendimento de praia excelente com bar, apoio e opções de lazer.

A praia é linda. Uma das águas mais bonitas que conhecemos. O Caribe é aqui.

Pós praia, tem uma bela piscina.

O atendimento é excelente, todos os colaboradores muito atenciosos. Menção especial para Joaber e Deivid.

Recomendamos.

Obrigado 952jamileg
Avaliou em há 4 semanas

Estivemos no mês de maio de 2019 na Pousada Rangai e foram maravilhosos dias, o atendimento excepcional, os funcionários, todos, merecem elogios, e o mais interecente que te tratam pelo nome, sempre muito educados, te perguntam a todo momento se estamos precisando de alguma coisa... Preciso mencionar 3 nomes em especial ao Leo sempre com um sorriso no rosto e com sua fala "eu que lhe agradeço", ao Jean com toda sua gentileza em falar conosco e tb com sua fala "Só não pode é não comer" e a Rafa com sua delicadeza no jeito de explicar e falar conosco. Vai ficar guardo no memória e no coração todos esse carinho.
As instalações também muito boas, a limpeza do quarto é realizadas duas vezes ao dia e à noite sempre deixavam chocolate.
A comida pois é foi tudo impecável, desde petiscos, pratos principais e sobremesas. Desde já agradeço ao chef de cozinha por proporcionar essa incrível experiência gastronômica.
E por fim, Cris, que massagem incrível tivemos, mãos de fada, além de ser uma pessoa calma e iluminada.
Que essa mensagem chegue a toda família Rangai e que possamos nos reencontrar em breve e com mais dias maravilhoso e o meu muito obrigada!!!!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado MartaIris33
Avaliado 13 de setembro de 2019

A pousada é maravilhosa em cada detalhe! Os bangalôs são lindos, a higiene impecável. Meu chuveiro não estava esquentando e o problema foi resolvido rapidamente. Os funcionários são muito solícitos e simpáticos! O atendimento na praia é excelente, com várias opções de petiscos e cerveja sempre gelada! O café da manhã é delicioso e oferecem também o café da tarde, mais simples, mas muito aconchegante. O restaurante é ótimo, com uma boa variedade de pratos e bebidas. Enfim, adorei e recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado tabattapsouza
Avaliado 10 de setembro de 2019

Trata-se de uma pousada relativamente nova, localizada na lindíssima Praia de Antunes. A pousada tem as opções de apartamentos e chalés, sendo dois dos chalés de frente pra praia e com pequenas piscinas particulares.

O regime é meia pensão, com café da manhã e jantar.

Localização: fica há uns 15 minutos do centro de Maragogi, na minha opinião, no melhor pedaço de praia da região. Praia super tranquila (exceto aos finais de semana) e o mar mais bonito que já visitei.

Quartos: fiquei em um chalé (Kuta Beach, algo assim). Chalé estilo tailandês, simples e muito espaçoso com portas e saídas por praticamente todos os lados do chalé. Ótimo banheiro, chuveiro excelente e o quarto chegou a ser limpo duas vezes no dia.

Piscina: Linda, grande e como se estende por toda área comum do hotel, da a impressão que parte dela é só nossa. É sair da cama, abrir a porta da frente e entrar. A piscina tem o ofurô no meio dela, com vista para o mar e pra toda área verde da região. A integração com a natureza foi muito bem pensada nessa construção.

Restaurante: Adorei o Restaurante Rangai, todas as refeições que fiz estavam excelentes. Indico fortemente os pratos tailandeses, o arroz de polvo e a merluza. Ótimo atendimento aqui também. Existem mais de 20 opções de pratos incluídos na meia pensão(exceto lagosta).
Tinha música ao vivo em alguns dos dias que fiquei hospedado.

Serviço: Ponto alto do lugar. Como são poucos hóspedes, você é chamado pelo nome, o serviço é bem personalizado. O hotel disponibiliza serviço de quarto e os funcionários estão sempre disponíveis pra te ajudar com qualquer solicitação. Nota dez. Eles costumam inclusive entrar no quarto enquanto você janta para uma rápida arrumação e colocar chocolates.

Sugestões de melhoria:

- Acho o local muito apropriado para um espaço de massagem, Spa e embelezamento. Minha esposa sentiu falta desse tipo de serviço. Acho que faria sucesso.

- Também acho que seria simpático não cobrar pela água e pela utilização do Snorkel.

- Acesso: sei que a responsabilidade não é exatamente da pousada, mas a estradinha de acesso ao hotel estava em péssimas condições, buracos gigantes e perigosos. Talvez jogar um caminhão de pedras ali ajudasse.

Resumindo: a pousada é perfeita pra quem está procurando um mar de cair o queixo e tranquilo pra nadar, uma boa cama, boa comida, um serviço excelente e uma sensação de privacidade, exclusividade e tranquilidade.

Recomendo fortemente para casais e idosos.

Voltarei no verão.

Parabéns a todos os funcionários e administração por manterem um empreendimento de excelente nível no nordeste brasileiro.

Sugestão de quartos: Acho que você estará bem em qualquer dos quartos ou chalés.
1  Obrigado DaniloL053