“Delivery rápido preço justo”
Avaliação de Cantinho do Pastel

Cantinho do Pastel
Classificado como n.º 44 de 146 Restaurantes em Maragogi
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Comi o pastel de Camarão com Catupiry, tava muito gostoso e a massa é caseira, muito saborosa. Eu recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Ale F

Avaliou 28 de fevereiro de 2020

O local é simples, mas o pastel é ótimo! Pastel gostoso e bem recheado! Atendimento rápido e preço bom! Nós comemos o pastel de carne seca e camarão. Indicamos!
Tem outras opções além do pastel, mas não experimentamos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado jebomza
Avaliou 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Massa caseira, muito recheio. Delicioso!!!! Se você está em Maragogi, vai comer bem e gastar quase nada.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado leohf
Avaliou 22 de novembro de 2019

O cantinho do pastel mudou pra rua de trás, próximo ao hotel Areias Belas. Bem recheado e saboroso. Lugar possui bom atendimento e fica próximo a melhor sorveteria de Maragogi: Kedi Sorveteria...coma no pastel e dê uma passada lá que vc jamais vai se arrepender

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Laylla D
Avaliou 19 de julho de 2019 via rede móvel

Sou fã de pastel, então já comi em diversos locais, e posso dizer que esse está entre um dos meus favoritos. A massa é muito sequinha, mas muito mesmo...parece até assada.
E a massa ñ é dessas fininhas, é mais elaborada.
Vem bem recheado, temperado, e tem tamanho maior ou menor, se vc comer 2 pequenos garanto que serve como uma janta.
Tem sucos, café, refrigerante e cervejas. Como o local é pequeno ñ tem muita variedade, mas nada que atrapalhe.
Recomendo, podem ir sem medo que é bom.
Obs.: Fiquei hospedada 2 dias em Maragogi em dias de semana, então estava vazio. Os pedidos saíram rápido.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Gislaine R

Esteve em Cantinho do Pastel? Partilhe as suas experiências!