Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Débora Paiva
Porto, Portugal

Descanso no outono

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/10/2024
Apesar do tempo, que estava tempestivo, a experiência foi a melhor. A paisagem, as localização, o espaço do quarto, limpeza, excelentes. O ponto mais negativo, diz respeito à comida, que apesar da variedade e quantidade, por vezes faltava sabor. Apesar disso, a repetir em família.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 24/10/2024
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que, apesar do clima, a sua experiência foi positiva, destacando a paisagem, localização, espaço do quarto e limpeza. Lamentamos que a comida não tenha correspondido completamente às suas expectativas em termos de sabor, mas ficamos satisfeitos que tenha a intenção de repetir a experiência em família. Esperamos recebê-los novamente em breve!
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Booking.com
0.4 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Expedia.com
    82 €
  • Trip.com
1.0 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Trip.com
  • eDreams
1.1 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • StayForLong
  • Vio.com
  • Destinia.com
1.0 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • eDreams
  • ZenHotels.com
0.7 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
piscina esterior
Receba recompensas com o One Key
  • Algotels
  • Booking.com
  • Priceline
1.0 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Priceline
  • eDreams
  • Official Site
1.6 km de Puerto Antilla Grand Hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
Camping Luz
    0.4 km de Puerto Antilla Grand Hotel
    Veja mais hotéis em Islantilla
    Avaliações (3 568)
    Filtrar avaliações
    3 568 resultados
    Classificação dos viajantes
    2 072
    1 169
    212
    57
    58
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Classificação dos viajantes
    2 072
    1 169
    212
    57
    58
    Ver o que os viajantes estão a falar:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    A atualizar...
    1 - 6 de 3 568 avaliações
    Avaliado 20 de outubro de 2024

    Muito boa localização, boas instalações, óptimo pessoal quer a nível de desempenho profissional quer de relacionamento com os hóspedes, muito bom buffet, péssimo wi-fi com falhas e cortes constantes o que impede qualquer tentativa de download ou visualização de anexos

    Data da estadia: outubro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    1  Obrigado rui-pina-dias
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2024

    Obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da nossa localização, instalações e do serviço prestado pela nossa equipa. É ótimo que tenha apreciado o buffet também! Lamentamos o inconveniente causado pela qualidade do Wi-Fi e já estamos a trabalhar para melhorar esse serviço. Agradecemos o seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve para uma estadia ainda melhor!

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 1 de outubro de 2024

    Deveriam dividir melhor as filas nas horas de refeição, em alguns momentos a fila era imensa para ir buscar comida, principalmente nos grelhados. Com filas assim não cheguei a provar algumas das iguarias lá confeccionada. Um dos elevadores no piso 3 tinha sempre o botão ligado e não dava para chamar, alertei na recepção mas o problema não foi resolvido.

    Data da estadia: setembro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    Obrigado Filipejosesilva
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2024

    Agradecemos seu feedback! Pedimos desculpas pela experiência que teve com as filas durante as refeições e entendemos como isso pode ser frustrante. Agradecemos por nos informar sobre o elevador, e lamentamos que não tenha sido resolvido durante a sua estadia. Suas observações são valiosas e nos ajudarão a melhorar nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda melhor!

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 26 de setembro de 2024

    É a segunda vez que vamos ao Puerto Antilhas, notamos uma diferença para pior na alimentação, principalmente ao almoço e reparamos que sempre que entravam os nossos restaurante cheirava muito a peixe. O resto está muito bom, o staff é simpático e atencioso, a limpeza é muito boa e os quartos são grandes e cómodos.

    Data da estadia: setembro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    Obrigado Carlos Beto J
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2024

    Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que, no geral, você e sua família tiveram uma boa estadia e apreciaram o atendimento simpático, a limpeza e o conforto dos quartos. Lamentamos saber sobre a sua experiência com a alimentação e o cheiro no restaurante. Vamos compartilhar esses comentários com a nossa equipe para melhorar esses aspectos. Esperamos recebê-los novamente em breve para uma estadia ainda melhor!

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 20 de setembro de 2024

    Correu tudo bem, desde a comida, quarto, piscina, staff, mini club de criancas. Ambiente agradavel, bastante bom para criancas, com divertimento todos os dias. Foi uma experiencia bastante agradavel. A regressar sem duvida para uma proxima vez. Aconselho.

    Data da estadia: setembro de 2024
    Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Bruno T
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2024

    Olá! Que bom saber que sua experiência foi tão positiva e que desfrutou de todos os aspectos do hotel, desde a comida até o Mini Club para as crianças. Ficamos felizes em saber que toda a família se divertiu e que o ambiente foi agradável. Esperamos poder recebê-los novamente em breve para mais momentos inesquecíveis!

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 20 de setembro de 2024

    Excelente hotel: bonito, confortável, limpo e um restaurante top.
    Muita variedade na comida e tb qualidade
    Hotel excelente para famílias.
    Funcionários muito simpáticos, resolutos e profissionais.
    Piscinas spa e todo ambiente envolvente muito tranquilo e seguro

    Data da estadia: setembro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    Obrigado j0aquimtavares
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Juan Aguilar, Director General em Puerto Antilla Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2024

    Olá! Ficamos muito felizes em saber que sua estadia superou as expectativas. Agradecemos seus comentários sobre a beleza, conforto e limpeza do hotel, bem como sobre a qualidade do nosso restaurante. É ótimo saber que nossa equipe e ambiente contribuíram para uma experiência tranquila e agradável para você e sua família. Esperamos recebê-los novamente em breve!

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Ver mais avaliações