Avaliado 3 de julho de 2020

Bom local para passar uns dias em família. Espaços exteriores muito bonitos, casas cuidadas e piscina boa apesar de pequena (principalmente a parte das crianças é demasiado pequena para o número de casas).
Bom pequeno almoço. O restaurante funciona bem ao jantar com take away com boas refeições. Durante o resto do dia pareceu estar fechado, tal como o bar.
Tem um pequeno parque infantil. Pouca zona relvada de lazer.
Muito cuidadosos com limpeza, higiene e distanciamento social.

Obrigado mariamar87
Avaliado 1 de julho de 2020

Todo o resort possui condições excelentes, jardins muito bem cuidados, zona tranquila e ideal para crianças. O único facto negativo é realmente o bar abrir apenas a partir das 15h. Para almoçar ficamos assim obrigados a ausentar-nos do resort ou a ter de fazer.

Obrigado LMM134
Avaliado 1 de julho de 2020

O espaço é lindo, mas falta muito para um resort de qualidade. Piscina interior fria, jacuzzi (paga) fria, duche minúscula em um T1 duplex, internet muito fraca, cobrar 3€ para toalha no spa é ridículo

Obrigado Renata d
Avaliado 1 de julho de 2020

Nota máxima para espaços exteriores. Piscina muito boa.
Pouca simpatia do staff, não estão para agradar o cliente.
Ridículo jacuzzi não fazer parte do circuito spa e ter custo extra, assim como toalhas/roupões.
Limpeza do quarto má,apenas camas feitas e casa de banho limpa. O pó nos móveis esteve presente desde o início da estadia até ao final.
Porém, as vilas e o espaço envolvente é lindíssimo, dando vontade de voltar.

Obrigado martarenio
Avaliado 1 de julho de 2020

É um espaço que nos faz esquecer tudo.
Um pedaço de natureza que nos relaxa.
O profissionais que lá trabalham, são pessoas com um profissionalismo e simpatia acima da média.
A única ressalva que tenho a apontar é de facto a Internet que realmente não tem uma velocidade satisfatória, mas nada que nos possa dar uma opinião negativa.

Obrigado Paulo S