Avaliou há 1 semana

Unidade com aspecto recente, jardins bem cuidados boa limpeza geral. Não utilizei o SPA porque não foi minha vontade mas vi que tem bons equipamentos. Também não fiz refeições no restaurante. O pequeno almoço neste tempo de pandemia estranha-se mas é o que é exigido, muito cuidado e muita paciência de ambos os lados, e tudo se resolve. A avaliação apenas não é de cinco estrelas por alguns motivos que não posso deixar de referir, o serviço de wi-fi não é o mais "amigo do utilizador" principalmente se tiver múltiplos dispositivos, também foi possível detectar uma ou outra teia de aranha assim como a obreira dentro do quarto.
Contudo, deixo aqui o testemunho que qualquer alojamento é uma boa aposta pois tem áreas muito boas (o WC é apenas o básico funcional) o apartamento que fiquei foi na extremidade do edifício, com dois pisos e uma varanda espaçosa que permitiu um final de tarde para recordar.
É muito fácil de encontrar o espaço, tem placas na EN14 que permitem com muita facilidade chegar a unidade.

Obrigado numasilva
Avaliou há 1 semana

Adorei a estadia. Ambiente tranquilo e familiar, sentimento de segurança opptimo, serviço de restaurante excelentes. Concerteza que irei ter oportunidade de ter nova estadia mas por mais tempo. Um abraço

Obrigado joaquimfontes
Avaliou há 1 semana

Ficamos alojados neste fabuloso hotel numa villa com dois quartos. Tem dois quartos, um com cama de casal super confortável e outro quarto com duas camas individuais, para quem tem filhos é excelente.
Tínhamos acesso a piscina muito agradável e ao spa, as crianças adoraram.
Tem um parque para as crianças brincarem. Tudo muito limpo.
O pequeno almoço é muito bom e tem bastante variedade, neste momento devido a pandemia os hospedes não podem servir-se sozinhos, temos que esperar para que um funcionário nos sirva, não podemos tomas em absolutamente nada.
Recomendo este hotel, principalmente para quem quer descanso total e para quem tem crianças.

Obrigado 712fernandad
Avaliou há 1 semana

Ideal para uma estadia em família com crianças.
Infraestruturas excelentes, super cuidadas. Os jardins e plantas lindíssimos!
O restaurante com pratos diversificados e excelentes!
A regressar, sem dúvida!

Obrigado mariafpguedes
Avaliou há 1 semana

Gostei muito do espaço, pequeno-almoço bom, limpeza do quarto impecável e muito sossegado! Contudo, a simpatia dos funcionários deixou muito a desejar, principalmente dos funcionários mais novos (idade). Eram pouco afáveis.

Obrigado cmfm98