Avaliou há 1 semana

Adorei a estadia. Ambiente tranquilo e familiar, sentimento de segurança opptimo, serviço de restaurante excelentes. Concerteza que irei ter oportunidade de ter nova estadia mas por mais tempo. Um abraço

Obrigado joaquimfontes
Avaliou há 1 semana

Ficamos alojados neste fabuloso hotel numa villa com dois quartos. Tem dois quartos, um com cama de casal super confortável e outro quarto com duas camas individuais, para quem tem filhos é excelente.
Tínhamos acesso a piscina muito agradável e ao spa, as crianças adoraram.
Tem um parque para as crianças brincarem. Tudo muito limpo.
O pequeno almoço é muito bom e tem bastante variedade, neste momento devido a pandemia os hospedes não podem servir-se sozinhos, temos que esperar para que um funcionário nos sirva, não podemos tomas em absolutamente nada.
Recomendo este hotel, principalmente para quem quer descanso total e para quem tem crianças.

Obrigado 712fernandad
Avaliou há 1 semana

Ideal para uma estadia em família com crianças.
Infraestruturas excelentes, super cuidadas. Os jardins e plantas lindíssimos!
O restaurante com pratos diversificados e excelentes!
A regressar, sem dúvida!

Obrigado mariafpguedes
Avaliou há 1 semana

Gostei muito do espaço, pequeno-almoço bom, limpeza do quarto impecável e muito sossegado! Contudo, a simpatia dos funcionários deixou muito a desejar, principalmente dos funcionários mais novos (idade). Eram pouco afáveis.

Obrigado cmfm98
Avaliou há 2 semanas

ideal para familias, super limpo, funcionários muitos prestavéis.Piscina ótima
Calmo e relaxante para passar uns dias e aproveitar o melhor do nosso país.
O parque infantil é uma mais valia para as crianças

Obrigado soraiamendonca21