Avaliado 8 de novembro de 2019

Tudo o resort è muito novo e muito lindo.
O bungalow è muito espacoso e com todos os confort.
Muito bom o restaurante e o pequeno almoço.
A spa aberta aos miudos, para nos com dois filhos foi muito boa.

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado spezzatini
Avaliado 6 de novembro de 2019

Estadia bastante agradável de uma forma geral, cama muito confortável, velocidade de Internet no quarto satisfatória, bom pequeno almoço (a melhorar apenas nos sumos e fruta). Quanto ao spa, não se pode chamar assim, apenas é uma pequena piscina interior com um jato de água, sendo que não faz sentido os roupões serem pagos

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rififema
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Estivemos neste hotel em outubro atraídos pela vontade de relaxar e aproveitar o spa. Fomos bem recebidos, o apartamento era razoável com sala e cozinha ótimo para quem quiser cozinhar. Em seguida dirigimo-nos ao spa que para mim me desiludiu um pouco. Um pouco pequeno para tanta gente (poucas camas) imenso barulho - não dava para relaxar e ninguém fez nada a respeito, alguma desorganização nos balneários, o pagamento das toalhas e robes... esperava mais. O jantar foi razoável mas devem ter em atenção a ordem de chegada dos hóspedes na medida em que o casal que chegou depois foi servido primeiro tendo pedido a mesma opção que nós. O pequeno almoço também é bastante razoável. O espaço em si é lindíssimo.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 418susanan
Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Local calmo , bem limpo área envolvente bem tratada , apartamentos com tudo o necessário, pequeno almoço muito bom. Spa e piscina aquecida perfeita só pecando o facto de se pagar o aluguer das toalhas .

Obrigado paularibeiro228
Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Pontos negativos: cobrar, sem perguntar, 10€/meia-pensão a uma criança de 3 anos; excesso cloro na piscina; jantar ou com excesso de carne ou com carne dura/seca.

Pontos positivos: tudo o resto, sobretudo a simpatia do staff.

Obrigado JMOMMB