Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Só frequentamos o restaurante e foi a pior experiência gastronômica da minha vida. Tudo que pedimos veio mal, trocaram tudo, até oa ingredientes.
Caríssimo e sem qualidade...foi mesmo para esquecer. Restaurante para não voltar.
Foi uma verdadeira desilusão. MUITO FRACO

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Caty R
Avaliado 9 de dezembro de 2019

É um daqueles hoteis que se gaba muito a si próprio nos prospectos de propaganda, que, na ânsia de ser diferente, mistura hotel com provas de vinho, tem quartos que rodam 35 graus sobre si mesmos por causa das vistas, etc. Depois quer-se um serviço básico, como tomar um banho quente, e a água não passa do estado morno, e varia na intensidade do jacto. Quando se pede que nos resolvam o assunto, ele não é resolvido e a recepção (para a qual se telefonou e fomos atendidos por uma gravação e nos pedem para gravar mensagem!) diz-nos que a culpa deve ser nossa, que não mexemos acertadamente na alavancazinha do chuveiro (quando isto acontece em todas as torneiras do quarto de banho), uma empregada bate à porta e diz que a falha deve ser de todas as pessoas estarem a tomar banho ao mesmo tempo..., como se estivessemos a falar de uma casa particular ou os hóspede tivessem de ser engenheiros ou fossem débeis mentais. "Vamos tomar nota", diz a recepção. Pois, mas entretanto deixei o hotel e paguei 130 euros sem poder tomar sequer um banho. O local é excelente e central, a insonarização dos quartos boa, os fucionários simpáticos e o pequeno almoço banal. Cheira a mofo nos quartos quando se entra. Não se fica com vontade de voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado PedroSerrano22
Avaliado 14 de novembro de 2019

É a segunda vez, que ficamos neste Hotel.
E a segunda ainda foi melhor que a primeira
Os quartos são sempre uma surpresa, pela sua decoração ...(fotografia ... cenografia).
Atendimento, simpatia / Staff ... excepcional

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Jota E
Avaliado 21 de setembro de 2019

Excelente experiência. Colaboradores de simpatia extrema e preocupados com o bem estar do cliente. O hotel proporciona bom descanso e a comida é muito boa. Em regime de meia pensão as bebidas deveriam estar incluídas. Era mais simpático

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Journey356273
Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel não podia estar mais central . O quarto tinha uma área muito acima do normal , a decoração minimalista mas com um sofá já um pouco cansado . Os shampoos e gel de banho muito bons . O pequeno almoço estava muito bem , os funcionários muito simpáticos .
Cama suplementar um pouco pequena .
Boa relação qualidade preço .

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Q1242KTsoniac