“Almoço em família”
Avaliação de Aqui Há Gato

Aqui Há Gato
Classificado como n.º 21 de 50 Restaurantes em Caminha
Avaliou há 4 semanas

Pedimos um costeletao maturado e estava divinal!
Acompanhado de uma sangria branca muito boa
Atendimento simpático e profissional
A repetir!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado PatriciaSG28
49danielv, Gerente geral em Aqui Há Gato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada Patricia

Avaliou 26 de junho de 2020

Vista fantástica do minho com a Espanha ao fundo.
Gin excelente.
Bom atendimento.
A picanha Premium sabe bem com o fino fresquinho!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado AluysioHenriques
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Espaço muito bonito e decorado com muito bom gosto, situado em frente ao rio com uma paisagem privilegiada. Bacalhau á Brás e Frango estufado 5 estrelas. Atendimento personalizado e ambiente muito agradável. Experiência a repetir sem dúvida.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado SusanaR2193
49danielv, Diretor-Geral em Aqui Há Gato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2019

“Boa noite SusanaR2193"
Muito obrigado por nos deixar este fantástico comentário.
A verdade é que os nossos empregados são realmente amáveis porque os nossos clientes são incríveis, e a SusanaR219 e seus colegas não são uma exceção.
Esperamos vê-los em breve!”.

Avaliou 30 de setembro de 2019

O rodovalho estava fantástico.
Recomendo.
Boas vistas e bom atendimento.
Calmo, bom ambiente e relaxado

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado TiagoRR

“Boa noite TiagoRR"
Muito obrigado por nos deixar este fantástico comentário.
A verdade é que os nossos empregados são realmente amáveis porque os nossos clientes são incríveis, e o
TiagoRR não é uma exceção.
Esperamos vê-lo em breve!”.

Avaliou 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Hamburger vegetariano saboroso mas o funcionário nunca conseguiu explicar os ingredientes. Questionamos se os legumes eram desinfectados, também não sabia. Doses muito generosas mas o sabor não exalta a qualidade dos produtos. Atendimento com algum atraso e de notar que na zona de preparação /confecção entraram funcionários sem protecção de cabelo. Prato de carne sem qualquer acompanhamento de legumes.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado K127RAanas

Os viajantes que visualizaram Aqui Há Gato também visualizaram

Caminha, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Aqui Há Gato? Partilhe as suas experiências!