Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro D

Incrível

5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/05/2023
Incrível. Dos melhores hotéis onde fiquei. Não é extravagante mas tem tudo o que precisamos, funcionários 5*, boa comida, quarto muito confortável e muito bem limpo. Gostámos muito e vamos certamente voltar
Data da estadia: maio de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/05/2023
Caro convidado,

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira.

Estamos muito gratos pelo seu feedback e por ter escolhido o Aqua Natura Madeira Hotel.

A nossa equipa ficará certamente muito satisfeita ao ler o que escreveu sobre o seu serviço.

São comentários como os seus que nos motivam a mantermo-nos motivados na nossa missão e provam o nosso empenho em proporcionar experiências inesquecíveis a todos os que nos escolhem.

Aguardamos a vossa próxima visita!

Muito obrigado,

• eDreams
    0.2 km de Aqua Natura Madeira Hotel
    0.3 km de Aqua Natura Madeira Hotel
    Estacionamento gratuito
    Just arrived and already relaxing for the moment.
    Receba recompensas com o One Key
    Veja mais hotéis em Porto Moniz
    1 006
    1 006
    Avaliado 26 de abril de 2023

Um acolhimento perfeito, muita simpatia de todas as equipas, uma sala grande e bonita com uma vista soberba. Uma cama gigante!!! As piscinas e o mar como pano de fundo. Só posso recomendar. Obrigado novamente por tudo! ♥️

Data da estadia: abril de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Mat-Gui-Paris
    Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2023

Caro hóspede,

Saudações do Aqua Natura Madeira Hotel!

Muito obrigado por dedicar do seu tempo a publicar uma crítica tão maravilhosa e calorosa.

Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia conosco e que os nossos serviços e instalações corresponderam às suas expectativas. É bom saber que contribuímos para uma experiência de férias relaxante e agradecemos a sua preferência.

Ficamos a aguardar a vossa próxima visita!

Os melhores cumprimentos da equipa Aqua Natura Madeira,

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 18 de janeiro de 2023

O hotel é muito acolhedor e tem uma vista deslumbrante sobre as Piscinas Naturais do Porto Moniz.
    Recomendo as massagens: fiz uma de corpo inteiro, com a simpática Inês, e foi muito relaxante com o barulho de fundo do mar.
    Também vale a pena experimentar restaurante do hotel!

Data da estadia: janeiro de 2023
    Obrigado Sara P
    Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2023

Estimado Hospede

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira Hotel.

Muito obrigado por partilhar a sua amável análise sobre a sua recente estadia aqui no hotel.

O nosso pessoal ficará definitivamente muito satisfeito por ler o que escreveu sobre o serviço que prestaram, principalmente a massagista Inês.

São comentários como o seu que nos levam a continuar motivados na nossa missão e a provar o nosso empenho em proporcionar experiências inesquecíveis a todos os que nos escolhem.

Aguardamos a sua próxima visita num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Menezes,

Avaliado 21 de dezembro de 2022

A vista do quarto é incrível! Adorámos o jacuzzi e sauna com vista mar. Aconselho a 100%.
    O pequeno almoço tinha uma oferta variada e estava tudo ótimo. Há que destacar também a disponibilidade e simpatia de todos os funcionários. A repetir, sem dúvida!

Data da estadia: dezembro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado 61joana
    Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2023

Estimada Cliente

É com enorme entusiasmo que recebemos a sua excelente avaliação.

É de extrema gratidão que leiamos o seu feedback, referente a sua estadia. Agradecemos por cada palavra. Estamos encantados por ter gostado da sua estadia conosco e por os nossos serviços e instalações terem encontrado a sua satisfação

A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes.

Esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso espaço.

Saudações calorosas de toda a Equipa.

Atenciosamente

Chefe de Receção

Avaliado 9 de dezembro de 2022

Gostei de tudo. No entanto, jantamos no restaurante do hotel e esqueci de apresentar o voucher de desconto e o empregado do restaurante não nos relembrou sobre o voucher no momento do pagamento.. Assim sendo, perdemos um desconto de 10%.

Data da estadia: outubro de 2022
    Obrigado Vareneante
    Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2022

Estimado Hospede

saudações da equipa Aqua Natura Madeira Hotel.

Gostaríamos de lhe agradecer pelo seu feedback, e pela pontuação máxima da nossa unidade hoteleira e por escolher o nosso hotel para as suas férias.

Lamentamos que os colegas se tenham esquecido de aplicar o vale de 10% desconto, poderia informar na Receção de forma a ser realizado no check-out.

Esperamos ter o privilégio de o acolher num futuro próximo.

Atenciosamente

Chefe de Receção

Avaliado 5 de dezembro de 2022

O hotel encontra-se muito bem situado e os funcionários são todos muito simpáticos e acessíveis. O quarto tinha uma vista maravilhosa para as piscinas naturais e para o mar. O quarto estava limpo e a cama era muito confortável. Pequeno almoço com variada e os sumos naturais eram mesmo naturais e muito bons. O único senão a piscina interior situa-se no outro hotel do grupo que se localiza a 5 minutos a pé.

Data da estadia: dezembro de 2022
    Obrigado Luisa P
    Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Caro hóspede,

Saudações calorosas do Hotel Aqua Natura Madeira!

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco, valorizamos os seus comentários e estamos extremamente satisfeitos por os ler.

Foi com prazer que o recebemos no Aqua Natura Madeira e esperamos vê-lo novamente num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Reception Manager