3 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com126 US$
travelup.com158 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 9 de dezembro de 2022

Gostei de tudo. No entanto, jantamos no restaurante do hotel e esqueci de apresentar o voucher de desconto e o empregado do restaurante não nos relembrou sobre o voucher no momento do pagamento.. Assim sendo, perdemos um desconto de 10%.

Obrigado Vareneante
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2022

Estimado Hospede

saudações da equipa Aqua Natura Madeira Hotel.

Gostaríamos de lhe agradecer pelo seu feedback, e pela pontuação máxima da nossa unidade hoteleira e por escolher o nosso hotel para as suas férias.

Lamentamos que os colegas se tenham esquecido de aplicar o vale de 10% desconto, poderia informar na Receção de forma a ser realizado no check-out.

Esperamos ter o privilégio de o acolher num futuro próximo.

Atenciosamente

Chefe de Receção

Avaliado 5 de dezembro de 2022

O hotel encontra-se muito bem situado e os funcionários são todos muito simpáticos e acessíveis. O quarto tinha uma vista maravilhosa para as piscinas naturais e para o mar. O quarto estava limpo e a cama era muito confortável. Pequeno almoço com variada e os sumos naturais eram mesmo naturais e muito bons. O único senão a piscina interior situa-se no outro hotel do grupo que se localiza a 5 minutos a pé.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Luisa P
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Caro hóspede,

Saudações calorosas do Hotel Aqua Natura Madeira!

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco, valorizamos os seus comentários e estamos extremamente satisfeitos por os ler.

Foi com prazer que o recebemos no Aqua Natura Madeira e esperamos vê-lo novamente num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Reception Manager

Avaliado 19 de outubro de 2022

Adorei ficar hospedado neste hotel, bem sobre as piscinas do Porto Moniz.

Fantásticas vistas sobre o mar :) as ondas estavam grandes, por isso as piscinas naturais estavam fechadas, impossibilitando assim o acesso às mesmas.

Mesmo deitado na cama era possível ver a potência do mar, fantástica experiência... Adorei :)

O staff da receção e do restaurante Sea View, onde é servido os pequenos-almoços, almoços e jantares são muito simpáticos e prestáveis.

Pequeno almoço variado e com qualidade, muito BOM.

O restaurante Sea View Rooftop, onde servem o sushi é muito MAU.,.

Foi o pior retaurante de sushi que comi em toda a minha vida, incrível. O arroz do sushi estava mal cozido, e sem qualidade. Escolhi o menu de 30 peças e nada tinha sabor, por isso não recomendo a ninguém.

O chefe mencionou que o problema devia ser da cebola!!! será que ele sabe fazer sushi lol

Voltarei a este hotel e ao restaurante do piso inferior

Até breve

Obrigado

Sugestão de quartos: Escolham quarto com vista mar. Cuidado com o restaurante Sea View Rooftop, o sushi é muito mau. Arroz mal cozido
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rui Miguel F
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2022

Estimado Sr. Miguel

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira Hotel.

Muito obrigado por partilhar a sua amável análise sobre a sua recente estadia aqui no hotel.

O nosso pessoal ficará definitivamente muito satisfeito por ler o que escreveu sobre o serviço que prestaram.

São comentários como o seu que nos levam a continuar motivados na nossa missão e a provar o nosso empenho em proporcionar experiências inesquecíveis a todos os que nos escolhem.

Aguardamos a sua próxima visita num futuro proximo.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Menezes,
Chefe de Recepção

Avaliado 19 de outubro de 2022 via rede móvel

Experiência muito agradável e relaxante. As condições do hotel são boas e o serviço de qualidade proporcionam uma experiência agradável e relaxante. A vista é deslumbrante e o acesso às piscinas torna a visita ainda mais agradável. Recomendável, sem dúvida

Obrigado NunoFFreitas

Estimado Sr. Nuno

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira.

Agradecemos por ter escolhido o Aqua Natura Madeira.

Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, e pelas maravilhosas palavras escritas.

Esperemos ter o privilegio de uma próxima visita num futuro proximo.

Atenciosamente

Chefe de Receção.

Avaliado 6 de outubro de 2022

Já é a 2ª visita a este Hotel e realmente não há outro igual... Adoro ficar aqui. Parece que estamos num mundo á parte, sem barulho, sem stress, apenas nós e o mar. Adorei as alterações que fizeram nos Quartos e acho que também no restaurante. Acreditem que voltarei

Obrigado PatricioNelson1983

Estimado Sr. Patricio

Muito obrigado pela maravilhosa revisão, bem como pela escolha do nosso maravilhoso hotel para as suas férias.

Aguardamos ansiosamente para lhe dar de novo as boas-vindas muito em breve para mais uma estadia memorável.

Cumprimentos calorosos

Chefe de Recepção