2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com126 US$
travelup.com158 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 19 de outubro de 2022

Adorei ficar hospedado neste hotel, bem sobre as piscinas do Porto Moniz.

Fantásticas vistas sobre o mar :) as ondas estavam grandes, por isso as piscinas naturais estavam fechadas, impossibilitando assim o acesso às mesmas.

Mesmo deitado na cama era possível ver a potência do mar, fantástica experiência... Adorei :)

O staff da receção e do restaurante Sea View, onde é servido os pequenos-almoços, almoços e jantares são muito simpáticos e prestáveis.

Pequeno almoço variado e com qualidade, muito BOM.

O restaurante Sea View Rooftop, onde servem o sushi é muito MAU.,.

Foi o pior retaurante de sushi que comi em toda a minha vida, incrível. O arroz do sushi estava mal cozido, e sem qualidade. Escolhi o menu de 30 peças e nada tinha sabor, por isso não recomendo a ninguém.

O chefe mencionou que o problema devia ser da cebola!!! será que ele sabe fazer sushi lol

Voltarei a este hotel e ao restaurante do piso inferior

Até breve

Obrigado

Sugestão de quartos: Escolham quarto com vista mar. Cuidado com o restaurante Sea View Rooftop, o sushi é muito mau. Arroz mal cozido
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rui Miguel F
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2022

Estimado Sr. Miguel

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira Hotel.

Muito obrigado por partilhar a sua amável análise sobre a sua recente estadia aqui no hotel.

O nosso pessoal ficará definitivamente muito satisfeito por ler o que escreveu sobre o serviço que prestaram.

São comentários como o seu que nos levam a continuar motivados na nossa missão e a provar o nosso empenho em proporcionar experiências inesquecíveis a todos os que nos escolhem.

Aguardamos a sua próxima visita num futuro proximo.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Menezes,
Chefe de Recepção

Avaliado 19 de outubro de 2022 via rede móvel

Experiência muito agradável e relaxante. As condições do hotel são boas e o serviço de qualidade proporcionam uma experiência agradável e relaxante. A vista é deslumbrante e o acesso às piscinas torna a visita ainda mais agradável. Recomendável, sem dúvida

Obrigado NunoFFreitas

Estimado Sr. Nuno

Saudações da equipa Aqua Natura Madeira.

Agradecemos por ter escolhido o Aqua Natura Madeira.

Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback, e pelas maravilhosas palavras escritas.

Esperemos ter o privilegio de uma próxima visita num futuro proximo.

Atenciosamente

Chefe de Receção.

Avaliado 6 de outubro de 2022

Já é a 2ª visita a este Hotel e realmente não há outro igual... Adoro ficar aqui. Parece que estamos num mundo á parte, sem barulho, sem stress, apenas nós e o mar. Adorei as alterações que fizeram nos Quartos e acho que também no restaurante. Acreditem que voltarei

Obrigado PatricioNelson1983

Estimado Sr. Patricio

Muito obrigado pela maravilhosa revisão, bem como pela escolha do nosso maravilhoso hotel para as suas férias.

Aguardamos ansiosamente para lhe dar de novo as boas-vindas muito em breve para mais uma estadia memorável.

Cumprimentos calorosos

Chefe de Recepção

Avaliado 4 de setembro de 2022

Excelente local, atendimento 5*****, cocktail de boas vindas muito bom, oferta de garrafa de champanhe, oferta diária de chocolates para todos muito bons, quartos com espaço muito agradável, limpos com um sistema de limpeza de excelência (RAINBOW), varandas espaçosas com vista para o mar e piscinas naturais c/ oferta diária de entrada para as mesmas, acesso gratuito à sauna e jacuzzi c/ disponibilização de roupões e chinelos. Pequeno almoço razoável.
Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado gregorio-mateus
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2022

Estimado Sr. Gregório Mateus,

Saudações da equipa do hotel Aqua Natura Madeira!

Muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo para publicar esta crítica positiva.

É com enorme satisfação que lemos os seus comentários e ficamos encantados por saber que desfrutou da sua estadia connosco e que os nossos serviços e instalações estiveram de acordo com as suas expetativas. Folgamos em saber que contribuímos para uma experiência de férias relaxante e agradecemos pela sua preferência.

Aguardamos com expectativa a sua próxima visita!

Saudações calorosas da equipa Aqua Natura Madeira,

Chefe de Receção

Avaliado 4 de agosto de 2022 via rede móvel

Muito bom
Staff simpáticos, atenciosos e prestativos
Pequeno almoço bom
Instalações boas
Quartos frescos e limpos
Entrada gratuita nas piscinas naturais
Arredores com vista para a piscina e mar
Pedi casa de banho com poliban e foi dado

Tudo impecavel
Recomenfa-se

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Rita Caetano M
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2022

Estimada Sra Rita

Saudações do Hotel Aqua Natura Madeira!

Muito obrigado por ter tido tempo para publicar a sua crítica positiva.

Temos o prazer de ler que gostou da sua estadia connosco e que os nossos serviços e instalações satisfizeram a sua satisfação. É bom saber que contribuímos para uma experiência de férias relaxante e obrigado pela sua preferência.

Aguardamos com expectativa a sua próxima visita!

Saudações calorosas da equipa Aqua Natura Madeira,

Chefe de Receção