9 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity75 US$
travelup.com113 US$
Ver as 21 promoções
Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Adoramos o hotel! Staff muito atencioso e preocupados em atender às necessidades do hóspede!
Tudo muito limpo!
Restaurante roof top:comida deliciosa e atenciosos!
O pequeno almoço com muita oferta!
Adoramos os brindes de chegada!

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado Hrrcg
Avaliado 19 de outubro de 2021

Sou madeirense e curiosa decidi passar uma estadia neste hotel. É definitivamente o hotel com a paisagem mais maravilhosa da ilha! Parabéns pelo serviço ao cliente, melhor que muitos hotéis de 5 estrelas.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Mineves94
Avaliado 11 de outubro de 2021

O Aqua Natura Madeira Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam a costa norte.

O hotel é soberbo, da comodidade, o pequeno almoço foi bom, com muita variedade.
O jacuzzi fixa situado no cimo do hotel com vista para a piscina. Muito acolhedor e relaxante.
Com acesso gratuito a piscina. Recomendo

Obrigado 308duarte
Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostamos muito,do hotel, da comodidade, o pequeno almoço foi bom, com muita variedade.
Com acesso gratuito a piscina. Recomendo

Obrigado Goncalo1980
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Exmo. Sr. Gonçalo

Saudações calorosas do nosso Aqua Natura Madeira Hotel.

É com elevado apreço e satisfação que agradecemos a classificação máxima atribuída ao nosso hotel e serviço prestado.

Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.

Melhores Cumprimentos

Sara Menezes
Chefe de Receção

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Espetacular, desde os rececionistas, a maneira como fomos recebidos foi muito boa. Sempre muito atenciosos e disponíveis quando necessitados. E para juntar ao grande conforto, uma vista incrível. Sem duvida para repetir.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado andregouveia97

Exmo. Sr. Andre

Saudações calorosas do nosso Aqua Natura Madeira Hotel.

Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.

Melhores Cumprimentos

Sara Menezes