Os preços mais baixos para a sua estadia
94 US$
Expedia.com105 US$
travelup.com131 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 21 de setembro de 2021

É um hotel pequeno, mas cujos serviço, acomodação, limpeza, vista mar e ambiente são GIGANTES.
Começa logo à chegada com um cocktail de boas vindas e a oferta de uma garrafa de espumante que é delicadamente colocada na avaranda do quarto, com uma vista para o mar fantástica; Depois seguem os vales de desconto para utilização num ods restaurantes indicados; Além disto, o gesto de oferecer 2 cafes e uma garrafa de água por dia (no quarto), pode não representar muito, mas é um gesto que faz toda a diferença; O hotel também oferece 30m para utilização exclusiva do jacuzzi e sauna e um solário magnifico;
Os empregados são amáveis, atenciosos e prestável; O pequeno almoço é delicioso! Apresenta variedade de frutas, cereais, pão e outros, para todos os gostos...
A comida em qualquer um dos restaurantes recomendados é uma delicia, além de sermos muito bem atendidos e a ambiente e apresentação dos pratos estar ao nível de um 5*.
A localização é ideal para quem procura sossego, bom ambiente... e com uma conexão com a natureza fantastica.

Adorei e recomendo!!!

Sugestão de quartos: Se gosta de adormecer e acordar com a melodia do som do mar e acordar com uma vista magnifica... este é o local ideal para si!!
Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado 801 443
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Exma. Hospede,

É com enorme entusiasmo que recebemos a sua excelente avaliação e apraz-nos saber que lhe proporcionámos uma estada agradável.

Esperamos recebê-la novamente muito em breve.

Saudações calorosas de toda a Aqua Natura Madeira.

Sara Menezes
Chefe de Receção

Avaliado 4 de julho de 2021

O hotel tem sem dúvida uma vista fantástica para o mar.
Todo o staff foi simpático e atenciosos desde o check in ao check out. E os mimos recebido à chegada e à saída são muito agradáveis - marca sem dúvida a diferença.
O quarto é espaçoso e estava limpo.
O pequeno almoço é bom e tem muita diversidade.

1  Obrigado VanessaM7852
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Caríssima Srª Vanessa

Antes de mais agradeço pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Fico muito satisfeito em saber que gostou da sua estadia.

Esperemos voltar a recebê-la, "ate ja"

Melhores Cumprimentos

Avaliado 2 de julho de 2021 via rede móvel

O hotel tem uma vista incrivel e uns funcionários extremamente simpáticos e prestáveis. O restaurante do hotel é ótimo.
O quarto tinha um bom tamanho, mas notava-se já o passar do tempo. Assim como a casa de banho. Alguma mobilia e louça já um pouco degradada.
Contudo, a experiência foi boa!

1  Obrigado carolgoncalves8827

Caro Hospede,

Antes de mais, agradecemos pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Lamento que tenha ficado dececionada com a mobilia do quarto.

Esperemos um dia voltar a receber-la no nosso hotel, e que fique com uma melhor impressão.

Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico! Adormecer e acordar com o som do mar.... Desde o check in ao check-out, a atenção para com os hóspedes, o miminho na chegada e na partida, staff muito agradável e profissional. Adorámos! A repetir...

1  Obrigado Isabelpaivaesilva

Caríssima Srª Isabel

Antes de mais agradeço pela sua visita á nossa unidade hoteleira.

É de me orgulhar em dizer, que temos uma equipa muito profissional e muito amáveis.

Desejamos a si e a sua família tudo de bom.

Diretor Geral.

Avaliado 26 de junho de 2021

A piscina e perfeita para quem gosta de nadar e nao tolera bem o cloro.
Os quartos tem o tamanho ideal para estadias de longa duracao em trabalho.
A limpeza foi feita sem falta, e o quarto ficou sempre impecavel.
O menu do hotel consegue ser interessante e saudavel.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado joaocW9329SO

Caro Sr. João

Agradecemos pelo seu feedback.

Fico feliz por ter desfrutado das suas ferias na nossa unidade hoteleira.

Esperemos que um dia possa regressar.