4 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com105 US$
travelup.com131 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 4 de julho de 2021

O hotel tem sem dúvida uma vista fantástica para o mar.
Todo o staff foi simpático e atenciosos desde o check in ao check out. E os mimos recebido à chegada e à saída são muito agradáveis - marca sem dúvida a diferença.
O quarto é espaçoso e estava limpo.
O pequeno almoço é bom e tem muita diversidade.

1  Obrigado VanessaM7852
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Caríssima Srª Vanessa

Antes de mais agradeço pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Fico muito satisfeito em saber que gostou da sua estadia.

Esperemos voltar a recebê-la, "ate ja"

Melhores Cumprimentos

Avaliado 2 de julho de 2021 via rede móvel

O hotel tem uma vista incrivel e uns funcionários extremamente simpáticos e prestáveis. O restaurante do hotel é ótimo.
O quarto tinha um bom tamanho, mas notava-se já o passar do tempo. Assim como a casa de banho. Alguma mobilia e louça já um pouco degradada.
Contudo, a experiência foi boa!

1  Obrigado carolgoncalves8827

Caro Hospede,

Antes de mais, agradecemos pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Lamento que tenha ficado dececionada com a mobilia do quarto.

Esperemos um dia voltar a receber-la no nosso hotel, e que fique com uma melhor impressão.

Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico! Adormecer e acordar com o som do mar.... Desde o check in ao check-out, a atenção para com os hóspedes, o miminho na chegada e na partida, staff muito agradável e profissional. Adorámos! A repetir...

1  Obrigado Isabelpaivaesilva

Caríssima Srª Isabel

Antes de mais agradeço pela sua visita á nossa unidade hoteleira.

É de me orgulhar em dizer, que temos uma equipa muito profissional e muito amáveis.

Desejamos a si e a sua família tudo de bom.

Diretor Geral.

Avaliado 26 de junho de 2021

A piscina e perfeita para quem gosta de nadar e nao tolera bem o cloro.
Os quartos tem o tamanho ideal para estadias de longa duracao em trabalho.
A limpeza foi feita sem falta, e o quarto ficou sempre impecavel.
O menu do hotel consegue ser interessante e saudavel.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado joaocW9329SO

Caro Sr. João

Agradecemos pelo seu feedback.

Fico feliz por ter desfrutado das suas ferias na nossa unidade hoteleira.

Esperemos que um dia possa regressar.

Avaliado 11 de junho de 2021

Quarto muito agradável e confortável, casa de banho muito espaçosa, varanda com uma excelente vista.
Adoramos ter uma garrafa de espumante e chocolates no quarto para nos receber.
O facto de acolherem os nossos amigos de 4 patas é de louvar.
Muito obrigado a todos.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado RJBranco

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pelo seu email.

Agradecemos pelas suas palavras tão amáveis.

Esperemos um dia voltar a vê-los juntos com o nosso amigo "4 patas".

Melhores Cumprimentos

Diretor-Geral