5 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com190 US$
FindHotel119 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel tem uma vista incrivel e uns funcionários extremamente simpáticos e prestáveis. O restaurante do hotel é ótimo.
O quarto tinha um bom tamanho, mas notava-se já o passar do tempo. Assim como a casa de banho. Alguma mobilia e louça já um pouco degradada.
Contudo, a experiência foi boa!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado carolgoncalves8827
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Caro Hospede,

Antes de mais, agradecemos pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Lamento que tenha ficado dececionada com a mobilia do quarto.

Esperemos um dia voltar a receber-la no nosso hotel, e que fique com uma melhor impressão.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel fantástico! Adormecer e acordar com o som do mar.... Desde o check in ao check-out, a atenção para com os hóspedes, o miminho na chegada e na partida, staff muito agradável e profissional. Adorámos! A repetir...

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Isabelpaivaesilva

Caríssima Srª Isabel

Antes de mais agradeço pela sua visita á nossa unidade hoteleira.

É de me orgulhar em dizer, que temos uma equipa muito profissional e muito amáveis.

Desejamos a si e a sua família tudo de bom.

Diretor Geral.

Avaliado 26 de junho de 2021

A piscina e perfeita para quem gosta de nadar e nao tolera bem o cloro.
Os quartos tem o tamanho ideal para estadias de longa duracao em trabalho.
A limpeza foi feita sem falta, e o quarto ficou sempre impecavel.
O menu do hotel consegue ser interessante e saudavel.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado joaocW9329SO

Caro Sr. João

Agradecemos pelo seu feedback.

Fico feliz por ter desfrutado das suas ferias na nossa unidade hoteleira.

Esperemos que um dia possa regressar.

Avaliado 11 de junho de 2021

Quarto muito agradável e confortável, casa de banho muito espaçosa, varanda com uma excelente vista.
Adoramos ter uma garrafa de espumante e chocolates no quarto para nos receber.
O facto de acolherem os nossos amigos de 4 patas é de louvar.
Muito obrigado a todos.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado RJBranco

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pelo seu email.

Agradecemos pelas suas palavras tão amáveis.

Esperemos um dia voltar a vê-los juntos com o nosso amigo "4 patas".

Melhores Cumprimentos

Diretor-Geral

Avaliado 6 de junho de 2021

Um hotel com muitos recursos bons e fácil de encontrar. Os pontos positivos: Estacionamento grátis Uso gratuito da sauna e jacuzzi Ingressos de entrada grátis para piscinas vulcânicas Troca de toalhas de piscina conforme necessário Restaurante encantador na cobertura Equipe amigável Wifi confiável Chá e café gratuitos (cápsulas Nespresso) no quarto Garrafa de vinho espumante de boas-vindas no quarto Quartos limpos, todos de frente para o mar.....

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado osvaldog936

Caro Sr. Osvaldo

Antes de mais, agradeço pelo seu feedback.

Fico feliz por ter escolhido a nossa unidade hoteleira para as suas férias. Agradeço em nome do Aqua Natura Madeira pelo seu comentário de satisfação.

É de mencionar que os nossos clientes são muito importante para nos.

Desejamos tudo de bom e talvez "até Já".

Melhores Cumprimentos