Os preços mais baixos para a sua estadia
153 US$
Hotels.com170 US$
eDreams
Ver as 16 promoções
Avaliado 11 de junho de 2021

Quarto muito agradável e confortável, casa de banho muito espaçosa, varanda com uma excelente vista.
Adoramos ter uma garrafa de espumante e chocolates no quarto para nos receber.
O facto de acolherem os nossos amigos de 4 patas é de louvar.
Muito obrigado a todos.

Obrigado RJBranco
Filipe Fernandes, Diretor-Geral em Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 dias

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pelo seu email.

Agradecemos pelas suas palavras tão amáveis.

Esperemos um dia voltar a vê-los juntos com o nosso amigo "4 patas".

Melhores Cumprimentos

Diretor-Geral

Avaliado 6 de junho de 2021

Um hotel com muitos recursos bons e fácil de encontrar. Os pontos positivos: Estacionamento grátis Uso gratuito da sauna e jacuzzi Ingressos de entrada grátis para piscinas vulcânicas Troca de toalhas de piscina conforme necessário Restaurante encantador na cobertura Equipe amigável Wifi confiável Chá e café gratuitos (cápsulas Nespresso) no quarto Garrafa de vinho espumante de boas-vindas no quarto Quartos limpos, todos de frente para o mar.....

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado osvaldog936

Caro Sr. Osvaldo

Antes de mais, agradeço pelo seu feedback.

Fico feliz por ter escolhido a nossa unidade hoteleira para as suas férias. Agradeço em nome do Aqua Natura Madeira pelo seu comentário de satisfação.

É de mencionar que os nossos clientes são muito importante para nos.

Desejamos tudo de bom e talvez "até Já".

Melhores Cumprimentos

Diretor Geral

Avaliado 6 de junho de 2021

Ficámos no Aquanatura em maio e foi uma decisão fabulosa. O hotel tem um conjunto de detalhes que nos surpreendem. Desde o bombom no quarto, à possibilidade de frequentar as piscinas naturais do Porto Moniz, o jaccuzzi no topo do edifício, os restaurantes com vistas panorâmicas, a compota oferecida no check-out, todos os detalhes fazem sentido juntos. Excelente para relaxar e para conviver com a natureza e o charme do Porto Moniz. ideal para estadias longas ou curtas, pois qualquer que seja a opção, a satisfação é sempre garantida! Recomendo vivamente.

Obrigado cambridgel2021

Boa Tarde

Antes de mais, agradeço pelas suas palavras.

Após está leitura, ficamos rendidos por saber que estamos no bom caminho.

Agradecemos por todo este carinho.

Desejamo-la tudo de bom e estamos de braços abertos para um dia voltar a receber-los na nossa unidade hoteleira.

Atenciosamente

Diretor Geral

Avaliado 16 de maio de 2021

Desde a chegada a saida muito acolhedor.
Miminhos a chegada e saida.
Um muito obrigado a todo o pessoal, especialmente a D. Grasiela do restaurante.
Voltarei em breve.

Muito obrigado por tudo e recomendo.

Luis Emanuel

Obrigado El1966999
Avaliado 10 de maio de 2021

Fomos incrivelmente recebidos! Desde o atendimento, passando pelas ofertas que tínhamos no quarto, até ao jantar no restaurante do hotel! Foi tudo ótimo!
A vista para as piscinas de Porto Moniz através do quarto e da zona de pequenos almoços é mesmo muito bonita.
Recomendamos sem dúvida alguma!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado dvsalgado