Os preços mais baixos para a sua estadia
142 US$
Expedia.com143 US$
CheapTickets143 US$
Ver as 19 promoções
Avaliou há 6 dias

Ficámos no Aquanatura em maio e foi uma decisão fabulosa. O hotel tem um conjunto de detalhes que nos surpreendem. Desde o bombom no quarto, à possibilidade de frequentar as piscinas naturais do Porto Moniz, o jaccuzzi no topo do edifício, os restaurantes com vistas panorâmicas, a compota oferecida no check-out, todos os detalhes fazem sentido juntos. Excelente para relaxar e para conviver com a natureza e o charme do Porto Moniz. ideal para estadias longas ou curtas, pois qualquer que seja a opção, a satisfação é sempre garantida! Recomendo vivamente.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado cambridgel2021
Avaliou há 3 semanas

Desde a chegada a saida muito acolhedor.
Miminhos a chegada e saida.
Um muito obrigado a todo o pessoal, especialmente a D. Grasiela do restaurante.
Voltarei em breve.

Muito obrigado por tudo e recomendo.

Luis Emanuel

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado El1966999
Avaliou há 4 semanas

Fomos incrivelmente recebidos! Desde o atendimento, passando pelas ofertas que tínhamos no quarto, até ao jantar no restaurante do hotel! Foi tudo ótimo!
A vista para as piscinas de Porto Moniz através do quarto e da zona de pequenos almoços é mesmo muito bonita.
Recomendamos sem dúvida alguma!

Obrigado dvsalgado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sentimo-nos muito seguro dentro das instalações.
Muito atenciosos na recepção.
Limpeza muito boa.
Funcionárias do restaurante 5estrelas, muitíssimo atenciosas e simpáticas.
Receção de Boas Vindas Top.
Vista do quarto Maravilhosa

Obrigado Abreu1980
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Atendimento, por parte de todos os funcionarios, muito atencioso para connosco desde o inicio na troca de emails como na chegada ao hotel...Quarto muito confortavel e zona de spa optima! Sera certamente uma estadia a repetir!

Obrigado SofiaPFLuis