Os preços mais baixos para a sua estadia
142 US$
Expedia.com143 US$
Hurb173 US$
Ver as 19 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sentimo-nos muito seguro dentro das instalações.
Muito atenciosos na recepção.
Limpeza muito boa.
Funcionárias do restaurante 5estrelas, muitíssimo atenciosas e simpáticas.
Receção de Boas Vindas Top.
Vista do quarto Maravilhosa

Obrigado Abreu1980
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Atendimento, por parte de todos os funcionarios, muito atencioso para connosco desde o inicio na troca de emails como na chegada ao hotel...Quarto muito confortavel e zona de spa optima! Sera certamente uma estadia a repetir!

Obrigado SofiaPFLuis
Avaliado 26 de abril de 2021

Hotel muito agradável, com decoração simples e agradável. E que vistas que proporciona!!! E com o bónus de permitirem o nosso bebé de 4 patas aproveitar o fim de semana connosco...!!!
Definitivamente para regressar.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 514franciscab
Avaliado 16 de abril de 2021

Gostámos muito, vista maravilhosa, hotel confortável! Foram atenciosos, delicados e prestáveis. Levámos a nossa cadela e foi amavelmente recebida por todos os funcionários. Por esquecimento deixámos uns brincos no quarto os quais nos foram devolvidos por correio.

Sugestão de quartos: Vista mar incrível!
Obrigado cfcsaldanha
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Adoramos tudo , desde as instalações até à simpatia do pessoal que foi constante em toda a estadia! Desde mimos no quarto ao entrar como minos de despedida ao partir foram exemplares! Recomendo sem dúvida como ja recomendei e voltarei um dia sem dúvida

Obrigado Aperfeito