6 pessoas estão a ver este hotel
Priceline154 US$
eDreams139 US$
Ver as 19 promoções
Avaliou há 2 semanas

Gostámos muito, vista maravilhosa, hotel confortável! Foram atenciosos, delicados e prestáveis. Levámos a nossa cadela e foi amavelmente recebida por todos os funcionários. Por esquecimento deixámos uns brincos no quarto os quais nos foram devolvidos por correio.

Sugestão de quartos: Vista mar incrível!
Obrigado cfcsaldanha
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adoramos tudo , desde as instalações até à simpatia do pessoal que foi constante em toda a estadia! Desde mimos no quarto ao entrar como minos de despedida ao partir foram exemplares! Recomendo sem dúvida como ja recomendei e voltarei um dia sem dúvida

Obrigado Aperfeito
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito agradável! Equipa super simpática! Máquina de café e chaleira no quarto! Drink de boas vindas e champanhe no quarto! Vistas fantásticas e bom pequeno-almoço! Jacuzzi agradável! Recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jojo12345joji
Avaliou há 3 semanas

O pessoal é muito simpático e o serviço do hotel é muito bom.
O pequeno-almoço é variado e os produtos são frescos, servidos com um sorriso. O restaurante é excelente e com uma carta interessante.
Vale a pena dormir com a janela entreaberta para ouvir o mar.

Sugestão de quartos: Vista piscina é essencial.
Obrigado emdmarques
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel com ótima localização e limpeza extrema.
Pequeno almoço fantástico.
Muito bem recebidos.
Sauna e jacuzzi sempre limpos e com horários marcados para não haver contactos com outros clientes.
Enquadramento 5*

Obrigado AndreiaF1092