Os preços mais baixos para a sua estadia
128 US$
Expedia.com101 US$
eDreams128 US$
Ver as 17 promoções
Avaliou há 5 semanas

Excelente surpresa. A regressar, sem dúvida.
Duas noites em regime de meia pensão.
Pequeno almoço à la carte e com muitas e boas opções. Apresentação impecável e tudo muito bem confeccionado.
Jantar à la carte com opções qb. Tem o essencial, tanto de carne como de peixe, excepto para estadias longas (superior a uma semana). Tudo muito bem confeccionado. Sobremesas e entradas idem!

Quarto limpo, confortável e com vista soberba.
Pequeno reparo em relação ao wc: duche com pouca pressão, mas nada que coloque em causa a minha avaliação muito positiva.

Tivemos uma receção fantástica, por parte da Mayra, que inclusive acompanhou-nos até ao quarto.

Oferta de welcome drink; garrafa de espumante; dois bombons e ainda duas cápsulas de café nespresso, com reposição diária e gratuita.

Recomendo uma visita ao jacuzzi e sauna. Vista incrível.

A repetir.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado SimaoOamis
Avaliado 1 de março de 2021

Não podíamos estar mais satisfeitos!
Um serviço de excelência desde o momento da reserva ao momento de checo-out!
Quarto com vista, literalmente, sobre o mar.
Gastronomia fantástica, com uma vista fantástica sobre o Mar e Montanha, tornado toda a experiência ainda mais envolvente.
Todo o pessoal extremamente simpático e atencioso.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Roberto F
Avaliado 25 de janeiro de 2021

O hotel fica mesmo em frente às piscinas naturais, tem dois restaurantes ótimos, tem acesso grátis às piscinas, o quarto era maravilhoso e com imenso espaço, tinha bebida de boas vindas e chocolates. O serviço é muito bom e simpático. Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: Vista de mar
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Teresa D
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel acolhedor, com uma vista fantástica, localizado num vila calma, ótimo para relaxar. Para além do quarto maravilhoso dão acesso gratuito às piscinas naturais do Porto moniz. Passei um fim de semana e adorei.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado accalisto
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel!! A vista é fenomenal, o pequeno almoço delicioso e toda a equipa é extremamente simpática e acessível. Este é um dos poucos hotéis da Madeira que admite animais de estimação, o que para nós foi um factor decisivo na nossa escolha, uma vez que temos um cão pequeno.(Atenção: devemos ser sempre donos conscientes para que exceções destas possam continuar) A experiência correu lindamente. Esperemos voltar a repetir. :)

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado claudiam296