Os preços mais baixos para a sua estadia
101 US$
Priceline143 US$
Agoda.com92 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 25 de janeiro de 2021

O hotel fica mesmo em frente às piscinas naturais, tem dois restaurantes ótimos, tem acesso grátis às piscinas, o quarto era maravilhoso e com imenso espaço, tinha bebida de boas vindas e chocolates. O serviço é muito bom e simpático. Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: Vista de mar
Obrigado Teresa D
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel acolhedor, com uma vista fantástica, localizado num vila calma, ótimo para relaxar. Para além do quarto maravilhoso dão acesso gratuito às piscinas naturais do Porto moniz. Passei um fim de semana e adorei.

Obrigado accalisto
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel!! A vista é fenomenal, o pequeno almoço delicioso e toda a equipa é extremamente simpática e acessível. Este é um dos poucos hotéis da Madeira que admite animais de estimação, o que para nós foi um factor decisivo na nossa escolha, uma vez que temos um cão pequeno.(Atenção: devemos ser sempre donos conscientes para que exceções destas possam continuar) A experiência correu lindamente. Esperemos voltar a repetir. :)

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado claudiam296
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Decidimos visitar a ilha por 11 dias, e o Agua Natura foi o nosso primeiro alojamento. Á chegada ao hotel fomos muito bem recebidos, um staff verdadeiramente simpatico, pronto a ajudar no que for preciso. Almoçamos no restaurante do hotel, com uma vista fantástica, e foi sem duvida a nossa melhor refeição durante os 11 dias. Escolhemos a Oferta Especial que incluia 3 pratos a escolha. Tanto em apresentação com sabor, estava excelente. Efetuamos o check-in e fomos presenteados com um aperitivo e uma garrafa de champagne, cumprimentos do hotel. Uma recepção fantástica. O quarto era espaçoso e bem equipado, tudo limpissimo. O hotel fornece Jacuzzi e Sauna gratuitamente, assim como ginasio. O pequeno almoço é muito diversificado e bem organizado em relação a pandemia. Todos os produtos eram de excelente qualidade.
Porto Moniz é um local magnifico, tranquilo, onde um casal ou familia podem caminhar na rua sem receio de multidões. As piscinas municipais estavam fechadas infelizmente, mas em Dezembro, nao seriam grandes mergulhos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado danielbB3746WC
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Um ótimo hotel, mesmo por cima das piscinas naturais e com uma vista de excelência. A nossa estadia foi ótima, tudo muito limpo, a suíte é bastante grande assim como a sua varanda virada para o mar. Fomos muito bem recebidos, o staff é muito simpático e prestável. Voltarei a ficar hospedado no hotel numa próxima viagem à Madeira.

Sugestão de quartos: Ótimo para quem quer passar uns dias e aproveitar as piscinas naturais.
Obrigado Gonçalo D