Avaliou há 5 semanas

Um ótimo hotel, mesmo por cima das piscinas naturais e com uma vista de excelência. A nossa estadia foi ótima, tudo muito limpo, a suíte é bastante grande assim como a sua varanda virada para o mar. Fomos muito bem recebidos, o staff é muito simpático e prestável. Voltarei a ficar hospedado no hotel numa próxima viagem à Madeira.

Sugestão de quartos: Ótimo para quem quer passar uns dias e aproveitar as piscinas naturais.
Obrigado Gonçalo D
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Gostaria de realçar a surpresa muito positiva que foi este Hotel e o seu staff.
Não só as instalações surpreendem como a simpatia e disponibilidade do staff e por fim os Mimos!
Foi-nos atribuído um quarto numa zona mais afastada das piscinas (Fantástico), na chegada tivemos oferta de boas vindas no quarto pela qual devo admitir que não estávamos de todo à espera. A nossa estadia foi em regime de meia-pensão e o jantar foi mesmo fantástico, chegamos um pouco atrasados mas a simpatia dos funcionários foi a mesma.
O Pequeno-almoço apesar de não ser "o melhor" é mesmo muito bom.

Um muito obrigado ao Staff e a promessa de que iremos voltar.

Obrigado vitornobrega_22
Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Adorei este hotel ,uma vista maravilhosa ,tudo super higienizado,uma cama super confortavel ,todo o staff super atenciosos e sempre disponiveis,o maior privilegio deste hotel é acordar e ver o mar,adorei.

Obrigado SandraF5840
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito bom. Desde o conforto à comida, é um local a revisitar. Simpatia dos funcionários e limpeza das instalações, outros pontos que vem demarcar este hotel. Vistas magníficas para o oceano e piscinas naturais.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado OFtrave
Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

Desde o atendimento e profissionalismo à simpatia de todo o staff, estão todos de parabéns. Além dos preços acessíveis, devido à situação em que vivemos um cuidado enorme com a limpeza e distanciamento social.Jacuzzi disponível com marcação, entrada nas piscinas naturais gratuitas, pequeno almoço super variado, quarto acolhedor,vista fantástica,ofertas fantásticas desde a bebida ao check in, ao espumante no quarto, à compota feita no próprio hotel ao check out....um enorme obrigado pela experiência que nos proporcionaram.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Alentejanice