Avaliado 10 de agosto de 2020

Esteve tudo ótimo, desde a nossa chegada ao hotel, muito atenciosos no check in, o quarto com vista magnifica para o Atlântico, bem como o jantar maravilhoso no Sea View Rooftop . Obrigado pela atenção. Vamos certamente regressar.

Obrigado Miguel_Freitas78
Avaliado 7 de agosto de 2020 via rede móvel

Execelente receção, pessoal atencioso, competende e muito simpatico.
Sauna e jacuzzy excelentes para Relaxar, era mesmo o que estavamos s precisar.
vista magnifica sobre o mar, ideal para relaxar e criar bons momentos.
Recumendo!

Obrigado Daniel123faria
Avaliado 20 de julho de 2020

Simplesmente adoramos o hotel, o serviço e o mais importante o staff !!!
Obrigada pela simpatia , obrigada pela dedicação e pelo melhor que sabem fazer o acolhimento caloroso e profissional!
Um especial agradecimento à Carina super simpatica ( receção) que nos proporcionou uma noite maravilhosa, tambem ao Filipe ( receção) pela sua simpatia e pelo o rapaz que no nos recebeu na 1 noite à chegada ao Hotel ! Serviço de receção fantastico !
Pequeno almoço serviço excecional , ficamos 2 noites, mas o 1 dia a colaboradora no pequeno almoço que nos atendeu foi super eficaz e profissional sem falar de uma simpatia enorme , pena não ter estado tambem no 2 dia , notamos logo a diferença :)
Almoçamos no Roof Top tambem gostamos imenso !!!
Mas foi tudo magnifico e vamos voltar em especial para o #101 :)
Obrigada
MB

Sugestão de quartos: Pisos mais silenciosos principalmente durante a manhã ( funcionarias limpeza falam muito alto )
Obrigado Redheart19
Avaliado 20 de julho de 2020

Muito bem localizado, perto de tudo, piscinas, restaurantes, centro da cidade, recomendo vivamente, jacuzzi no terraço é espectaculare. O hotel é limpo , bem decorado e acolhedor. Um grande obrigado a Sara da receção, que tornou nossas mini-férias espetaculares :)

Obrigado Diamantino1981
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Dos melhores hóteis em que já estive, é tudo fantástico desde a localização, aos colaboradores, as condições, TUDO. Aconselho a 100% para quem queira descansar e aproveitar o melhor da Madeira, eu vou voltar certamente

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado danielacust_di0m