“Almoço de férias”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, comida grande qualidade
Recomendo
Preço acessível ,uma vista magnífica!!!!!!!!

1  Obrigado Sangoane
AquaNaturaMadeira, Proprietário em Restaurante Orca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Caro Client

Antes de mais, agradeço pela vossa visita no nosso Restaurante Orca.

Ansiamos por uma segunda visita

Avaliou há 4 semanas

Comi hoje o picadinho de frango no Restaurante Orca e gostei muito. Atendimento prestável principalmente o André que nos atendeu.
A repetir quando voltar.

1  Obrigado M4183VDrafaelp

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pela vossa visita no nosso restaurante Orca

É com imenso orgulho que leio o seu feedback.

Filipe Feraanandes
Diretor Geral.

Avaliou há 4 semanas

Ambiente muito bom com uma bela vista para as piscinas naturais do Porto Moniz, comida muito típica e boa.

Obrigado nunomiguelpereira998

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pela vossa visita no nosso restaurante Orca.

Agradeço pelo seu feedback :)

Diretor Geral.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima experiência!!Uma vista incrível, o staff é muito atencioso e a comida é ótima!! Recomendo!!!!!

1  Obrigado FranciscaSantos_97

Caro Cliente

Gostaríamos de agradecer pelo seu comentário.

Fui um prazer recebê-lo no nosso Restaurante Orca.

Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Boa comida, bom serviço e boa vista. Não podia pedir mais. Recomendo sem dúvida o arroz de Lapas!!!!

1  Obrigado Rita S

Caro Cliente

Antes de mais muito obrigada pelo seu feedback positivo.

É sempre bom, ler os comentários dos nossos clientes

Atenciosamnete

Os viajantes que visualizaram Restaurante Orca também visualizaram

Porto Moniz, Madeira
Porto Moniz, Madeira

Esteve em Restaurante Orca? Partilhe as suas experiências!