Praia da Vitória

Classificado como n.º 3 de 53 Restaurantes em Praia da Vitória
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O restaurante "O Pescador" é um dos melhores e mais antigos restaurantes dos Açores. Sempre com a missão de servir com excelência os nossos clientes, servindo o que de melhor se faz nos Açores.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Bom serviço e carta completa com opções muito válidas de peixe para além dos pratos de carne tradicionais.

Data da visita: março de 2019
Obrigado António N
JoseC528, Gestor em Restaurante O Pescador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado António N,

Ficamos muito felizes em saber que teve uma boa experiência na nossa companhia.

Até uma próxima :)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Excelente,foi Expetacular a forma como nos receberam com todo o cuidado e educação mostraram nos aquele excelente espaço fazendo nos sentir muito a vontade excelente garrafeira muito bem organizada,um serviço de cozinha exemplar EXCELENTES iguariasGRANDES detalhes no que diz respeito ao serviço com os clientes recomendo sinceramente a visita à este excelente Restaurante,obrigatória a visita.

Obrigado RuiL687
JoseC528, Proprietário em Restaurante O Pescador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Estimado RuiL687,

Obrigado pela partilha.

Ficamos muito felizes por ter feito parte e tornado a comemoração do aniversário ainda mais especial.
(Esperamos a vossa visita antes de regressarem a casa :) )

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Fui ao Pescador almoçar e escolhi Sopa de Peixe e Polvo à Pescador.
Ambos estavam bons (o polvo estava maravilhosamente tenro) mas não achei espectacular, achei que tanto na sopa como no polvo faltava um pouquinho mais de condimento nos pratos.. algo que os torna-se arrebatadores e que "obrigassem" a voltar lá.
O staff foi muito simpático e prestável.

Obrigado Rui_M_Costa_L_Reis

Caro Rui_M_Costa_L_Reis,

Agradecemos por partilhar a sua experiência!

Feedbacks sinceros são sempre bem-vindos.
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso serviço em geral.

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Estive no local no primeiro dia do ano e recomendo o restaurante a quem estiver passando pela Praia da Vitória. A comida é sensacional. Foi a primeira vez que experimentei o prato Cataplana, e agora quero comer sempre. :D
Embora não tenha tido a oportunidade de almoçar na sala principal (o restaurante está em reforma), o acolhedor atendimento das funcionárias Dani e Caterine fizeram toda a diferença para que eu tivesse uma ótima experiência. Recomendo a todos!

1  Obrigado rafaelrodriguesss

Estimado Rafaelrodriguesss,

Muito obrigado pela partilha! Estamos, ansiosos, por recebê-lo novamente no nosso restaurante e servir-lhe a nossa afamada Cataplana :)

Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom atendimento e serviço. Empregados simpáticos.
Óptima comida tanto em entradas prato principal e sobremesas.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado V1526HEmonicaf
JoseC528, Gestor em Restaurante O Pescador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Caro V1526HEmonicaf,

Obrigada pela partilha! Esperamos, ansiosamente, voltar a dar-lhe as Boas Vindas ao nosso restaurante.

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Pescador também visualizaram

Praia da Vitória, Terceira
Praia da Vitória, Terceira

Angra do Heroísmo, Terceira
Angra do Heroísmo, Terceira

Esteve em Restaurante O Pescador? Partilhe as suas experiências!