“Imperador (Rei do Peixe)”
Avaliação de Imperador (Rei do Peixe) - FECHADO

Imperador (Rei do Peixe)
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Restaurante simples e familiar. Serviço muito simpático e acolhedor. Peixe de qualidade muito bem confeccionado.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado JoseIgreja

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Gostamos imenso do staff e principalmente da comida. A gerente do restaurante é digna de uma medalha em relação ao acolhimento e atendimento do cliente, seja ele turista ou local.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Neuza S
Avaliou 28 de dezembro de 2019

Restaurante familiar e muito acolhedor. A comida é toda feita na hora e adorei a sinceridade da dona, ao referir que o peixe não era fresco.
A comida é saborosa e bem confeccionada.
O único senão é o facto de não disponibilizarem pagamento por MB, e não existir nenhuma alusão no restaurante.
De resto 5 estrelas

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado msdgoncalves
Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Que coisa de linda que é essa lagosta que coisa saborosa o atendimento muito agradável que torna dia mais especial recomendo sem dúvida nenhumaÉ um dos melhores restaurantes da ilha... Preço muito acessível!!! Cozinheira sempre dedicada em fazer a comida mais tradicional da Ilha

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado DelcioCarvalho1996
Avaliou 28 de novembro de 2019

Sou Guia de Turismo, sempre que vou à ilha da Terceira levo os meus grupos a jantar no Restaurante O Imperador. Um restaurante familiar, muito acolhedor e agradável.
As porções dos pratos são bastante generosas e o preço qualidade é excelente, sem dúvida uma cozinha tradicional portuguesa de excelente qualidade e com um serviço muito atencioso. Os donos são muito simpáticos e atenciosos e sempre que vou a este restaurante sinto que eu e todos os meus grupos são mimados. O meu Obrigado a toda a equipa (em especial à incansável Zaida) e à comida que é sempre maravilhosa.
Sem dúvida que é um restaurante onde voltarei.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado t_niag37