Os preços mais baixos para a sua estadia
114 €
Queluz, Portugal

Quase dentro do rio

Avaliação de Hotel Porto Antigo
4,0 de 5 bolhasAvaliou 18/12/2023
Excelente localização, em frente ao Douro e com paisagem magnífica. Atendimento cordial e simpático. O vinho do Porto oferecido à chegada caiu muito bem. Quartos dentro do espectável e com vista para o Douro. Pequeno almoço muito bom, em sala de boas dimensões.
Data da estadia: dezembro de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • eDreams
  • Lol.travel
1.8 km de Hotel Porto Antigo
Sem taxas de reserva
4.3 km de Hotel Porto Antigo
Mooi en gezellig chalet onder tegen de voormalige boerderij met mooi uitzicht op het dal van de
  • eDreams
2.4 km de Hotel Porto Antigo
Sem taxas de reserva
8.0 km de Hotel Porto Antigo
Várias formas de pagar
13.0 km de Hotel Porto Antigo
Wi-Fi gratuito
Ginásio e centro de bem-estar
Veja mais hotéis em Cinfães
Avaliado 8 de outubro de 2023

Trata-se de um hotel com uma (rara) localização de Excelência no Douro, em que todos os quartos têm uma vista fabulosa para o rio Douro que fica apenas a alguns (poucos) metros, transmitindo uma inspirada paisagem de tranquilidade.
A atitude, a disponibilidade e os gestos, sempre com um simples e fácil sorriso dos(as) colaboradores(as) do hotel em qualquer pedido que lhes seja solicitado, acrescentam, de forma determinante, a vontade de regressar onde tão bem nos tratam.
Acresce ainda um preço vs qualidade muito razoável e adequado, sem os "exageros" que se praticam em outros hotéis desta região e que não são depois refletidos na estadia e nos serviços prestados.
Será sempre uma experiência a repetir em vários momentos do ano.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Albino C
Diretor Geral, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2023

Estimado cliente:

Muito Gratos pela avaliação e comentários.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Agradecemos a vossa preferência e esperamos contar com a vossa presença numa próxima visita ao Douro.

Avaliado 29 de novembro de 2022 via rede móvel

O hotel tem uma excelente localização, está mesmo nas margens do Douro, acordar no quarto com vista rio é um privilégio.
O restaurante do hotel é óptimo e serve deliciosos pratos locais.
Por fim, mas não menos importante é a qualidade dos funcionários. Todos super simpáticos, atenciosos e prestáveis.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Amanda G

Estimada cliente:

Agradecemos com entusiasmo a sua avaliação e comentários.

Obrigado pela vossa preferência e esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Avaliado 30 de outubro de 2022 via rede móvel

Excelente experiência, o staff é de uma simpatia exemplar, bom pequeno almoço, os quartos com vista rio são apaixonantes, dá vontade de lá viver e não sair mais... É um hotel de pequena dimensão, mas em atendimento é muito superiror a hotéis de maior dimensão e com classificação superior, quartos muito limpos e camas com qualidade, loiças e têxteis de qualidade, o único ponto menos positivo a referir está relacionado com a localização do quarto onde fiquei hospedado, pois era próximo do elevador e da escada, por isso alguns hóspedes menos cuidadosos produziam ruídos impróprios para certos horários que era audíveis no quarto, no restante a avaliação é muito positiva, realço mais uma vez a simpatia de todo o staff com quem estabelecemos contacto...

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado joaopinto33
Diretor Geral, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2022

Avaliado 16 de outubro de 2022 via rede móvel

Vistas deslumbrantes.
Sossego. Natureza.
Simpatia dos colaboradores.
De enaltecer o profissionalismo e simpatia da colaboradora Cláudia que, sob o seu consentimento anexo foto.
Obrigado a todos que assim contribuiram para um excelete fim de semana e uma estadia a recordar.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado ARAAFRN

Estimado cliente:

Muito gratos pela excelente avaliação e comentários.

Agradecemos a preferência e esperamos contar com a vossa presença numa próxima visita ao Douro.

Avaliado 13 de março de 2022 via rede móvel

Hotel situado num local espetacular.
Quarto com vista panoramica lindíssima.
Pequeno almoço saboroso.
Funcionários muito simpáticos
Espaço exterior espectacular.
Tinhamos de oferta um copo de vinho de porto e 10% de desconto no restaurante do hotel!
Tudo excelente!
Voltaremos no verão para aproveitar melhor o espaço exterior

Data da estadia: março de 2022
Obrigado vianavasco
Diretor Geral, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2022