Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (253)
Filtrar avaliações
253 resultados
Classificação dos viajantes
103
104
22
16
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
103
104
22
16
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 253 avaliações
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

No inicio de Agosto de 2020, fomos na nossa embarcacao, por diversas vezes, almocar ao restaurante do hotel, tendo sempre solicitado permissão para a sua utilizacao, sem qualquer problema.
No dia 9.08.2020, tentamos marcação para almoco, tendo a mesma sido negada pois estavam cheios. Fizemos em alternativa marcação para um pequeno restaurante contíguo, que faz churrascos deliciosos.
Como íamos de barco voltamos a pedir autorização para utilizar o pontão para acostagem. Foi contactada a responsavel do Hotel (substituta pois a verdadeira estaria de licença de parto) que sem qualquer explicacao a recusou!!!
De salientar que nesse periodo os pontões estiveram sempre vagos ou livres!
Demonstraram uma péssima atitude para com um cliente que por falta de disponibilidade vossa utilizou o restaurante contiguo.
Certamente que enquanto esta senhora for a responsável nunca mais lá iremos!
Na esperança que a substituam rapidamente pois esta a desempenhar um péssimo papel!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jpaulocosta
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimado cliente
jpaulocosta

Agradecemos o seu comentário.

Lamentamos de facto que não tenha ficado satisfeito. No entanto, informamos que as nossas marinas são privadas e exclusivas para clientes do hotel. Em época alta, aconselhamos sempre reserva antecipada, de forma a garantir mesa no restaurante e/ou marina.

Sem desvalorizar de qualquer forma a sua opinião, importa salientar que na situação atual em que vivemos, os estabelecimentos devem restringir o acesso a um número limitado de pessoas.

Esperamos poder recebê-lo numa próxima oportunidade, para que possa comprovar a excelente qualidade e profissionalismo dos nossos serviços.

Ao dispor,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Boas instalações boa cozinha piscina pequena mas de água cristalina e convidativa...Vista soberba!!!uma das melhores do Rio Douro.excelente ponto para ficar e repousar a para ponto de partida para várias excursões como apanhar o comboio em Mosteirô e fazer a linha do Douro até ao Poçinho. A repetir sempre.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pedro d
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimado cliente:
Pedro d

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Obrigado pela vossa preferência e esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Ao dispor,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Estadia 6 noites. Staff muito profissional, desde a recepção, room service e restaurante. Cozinha soberba.Um acolhimento muito especial. Localização única no Douro. Instalações muito boas. A repetir brevemente, sem dúvida. ❤

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado I3348MAdanielb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimado cliente:
I3348MAdanielb

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Obrigado pela vossa preferência e esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Ao dispor,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel simples mas bom, com vistas excelentes sobre o rio Douro. Fiquei hospedado no quarto com varanda e em dias de calor estar sentado e usufruir daquela paisagem é magnifico.
O hotel tem uma pequena piscina exterior mesmo ao lado do rio.
Em relação ao pequeno almoço achei um pouco básico sem grande variedade.
A localização do hotel é o ponto alto da estadia.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Ruimoreira11
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimado cliente:
Ruimoreira11

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Bem hajam! ;)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de dezembro de 2019

O pack romântico...uma autêntica desilusão. A bebida na chegada, não existiu. A fruta anunciada, eram apenas morangos e alguns podres. O quarto frio e decoração antiquada. O espumante,meia garrafa, pelo preço do pacote.. As flores não existiram. O roupão, sem SPA e sem piscina, não faz sentido. Pelo preço, deveria ser bem melhor. Marcam hora para o espumante?? Estragam a surpresa. Se depois, eu achasse que precisava de mais gelo, pedia.
No check in e com o hotel quase vazio pediram para esperar na recepção para preparar o quarto. O tratamento dos funcionários frio e distante. Completa desilusão.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado margoula
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações