Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Daniel Bessa
Porto, Portugal

IRREPREENSÍVEL

Avaliação de Hotel Porto Antigo
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/08/2020via rede móvel
Estadia 6 noites. Staff muito profissional, desde a recepção, room service e restaurante. Cozinha soberba.Um acolhimento muito especial. Localização única no Douro. Instalações muito boas. A repetir brevemente, sem dúvida. ❤
Data da estadia: agosto de 2020
Problema com esta avaliação?
Respondeu 13/09/2020
Estimado cliente:
I3348MAdanielb

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Obrigado pela vossa preferência e esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Ao dispor,
2.2 km de Hotel Porto Antigo
    1.8 km de Hotel Porto Antigo
    4.3 km de Hotel Porto Antigo
    Wi-Fi gratuito
    Mooi en gezellig chalet onder tegen de voormalige boerderij met mooi uitzicht op het dal van de
    • Priceline
    2.4 km de Hotel Porto Antigo
    2.1 km de Hotel Porto Antigo
    Piscina
    8.0 km de Hotel Porto Antigo
    13.0 km de Hotel Porto Antigo
    Wi-Fi gratuito
    Ginásio e centro de bem-estar
    • ZenHotels.com
    3.3 km de Hotel Porto Antigo
    Piscina
    Veja mais hotéis em Cinfães
    Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel simples mas bom, com vistas excelentes sobre o rio Douro. Fiquei hospedado no quarto com varanda e em dias de calor estar sentado e usufruir daquela paisagem é magnifico.
    O hotel tem uma pequena piscina exterior mesmo ao lado do rio.
    Em relação ao pequeno almoço achei um pouco básico sem grande variedade.
    A localização do hotel é o ponto alto da estadia.

Data da estadia: junho de 2020
    3  Obrigado Ruimoreira11
    Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral em Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimado cliente:
    Ruimoreira11

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Bem hajam! ;)

Avaliado 18 de dezembro de 2019

O pack romântico...uma autêntica desilusão. A bebida na chegada, não existiu. A fruta anunciada, eram apenas morangos e alguns podres. O quarto frio e decoração antiquada. O espumante,meia garrafa, pelo preço do pacote.. As flores não existiram. O roupão, sem SPA e sem piscina, não faz sentido. Pelo preço, deveria ser bem melhor. Marcam hora para o espumante?? Estragam a surpresa. Se depois, eu achasse que precisava de mais gelo, pedia.
    No check in e com o hotel quase vazio pediram para esperar na recepção para preparar o quarto. O tratamento dos funcionários frio e distante. Completa desilusão.

Data da estadia: novembro de 2019
    Obrigado margoula
    Avaliado 4 de outubro de 2019

não somos de reclamar nem de fazer este tipo de avaliações mas como gostamos do hotel....voltar aqui já não é igual. O serviço piorou, a simpatia baixou e como gostamos esperamos que sirva de alerta aos responsáveis. Pratos de restaurante demoram muito tempo e não tem nada que o justifique, havia pouca gente. A qualidade é fraca. Comemos um anho que parecia daqueles pratos congelados que se compram no supermercado e que é só colocar no micro ondas. Na terra do anho não se entende! Pedimos para falar com alguém responsável mas não conseguimos.

Data da estadia: setembro de 2019
    1  Obrigado velosim
    Avaliado 9 de setembro de 2019

Estadia perfeita em todos os aspectos. A localização do Hotel é fabulosa, mesmo junto ao rio Douro. Espaço muito limpo, tranquilo e com uma piscina fabulosa. O mais fascinante foi a vista sobre o rio não só no quarto mas em todos os espaços do Hotel Adoramos tudo. Ficamos no quarto nº 109 e adoramos pois tínhamos varanda com vista sobre o Douro. Recomendamos e definitivamente iremos voltar.

Sugestão de quartos: Ficamos no 109 e gostamos pois tinha varanda sobre o rio
    Data da estadia: junho de 2019
    2  Obrigado zito41
    Avaliado 9 de setembro de 2019

bom hotel com bons quartos se bem que a televisao é muito pequena para o tamanho do quarto. O pequeno almoço é bom, mas podia ser melhor. O check-in e check-out sao rapidos. O menu de refeiçoes é bom e a comida também é de qualidade. Por exemplo a Posta, o Carpaccio de vitela.O serviço de bar no exterior é moroso pois por aquilo que me apercebi, a recepçao faz tambem de barman.

Data da estadia: setembro de 2019
    • Tipo de viagem: Viajei em negócios