Os preços mais baixos para a sua estadia
97 US$
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com117 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 29 de agosto de 2019

Hotel muito bem localizado e com vistas magnificas mas só isso não chega. Serviço de bar no exterior e em pleno agosto não existe..Depois de muito esperar e escolher de uma carta de plástico (típica de café da aldeia) serviram um mojito horrível. Serviço de refeições caro, fraquinho e muito demorado. Pessoal esforçado mas....falta cuidado, pormenor e não se vê nenhum responsável.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado Vicortez92
Avaliado 13 de agosto de 2019

Excelente hotel junto ao Rio Douro na confluência com o Rio Bestança, com um vista esplêndida. Bons aposentos, excelente pequeno-almoço, limpo e funcionários muito simpáticos. Já fiquei duas vezes e irei repetir.

Sugestão de quartos: Melhores quartos são vista para o rio com varanda.
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Pedro M
Avaliado 25 de julho de 2019

Já fiquei hospedado várias vezes neste hotel, tanto em viagens de trabalho como lazer.
Adoro a zona de cinfaes e este é o meu hotel de eleição.
Aquele acordar com a vista para o rio é impagavel.
O hotel é um 4 estrelas tipico, quarto confortavel no entanto a melhorar em alguns apontamentos, nomeadamente detalhes de desgaste no WC e sinal das TV's.
Restaurante é bom e pequeno almoço, apesar de não ser fantástico, não compromete.
Boa escolha em Cinfaes.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado RPP81
Avaliado 3 de julho de 2019

Local aprazivel. Qualidade, com vista previligiada no Douro, pode usufruir de piscina privada, uma esplanada espetacular junto ao cais ai existente. Local excelente para relaxar, ler um livro, tomar um copo e boa gastronomia.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado JBRITO77
Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Já estive hospedado no hotel e desta vez a escolha foi para um almoço de Domingo na esplanada do restaurante que oferece uma lindíssima vista para o rio Douro.
Excelente Bufê, muito variado e preço acessível.
Colaboradores sempre atentos e simpáticos.
Recomendo vivamente!

Data da estadia: junho de 2019