Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor183 US$
Official Hotel
Priceline183 US$
ZenHotels.com
eDreams183 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Adoramos a vista e o sossego, a enorme simpatia das meninas da recessão, os apartamentos são de excelência, a limpeza é de excelência, nós fizemos quase todas as refeições em casa pois não há que eu saiba nada para comer ao pé de forma que não se ande de carro.
Crítica construtiva, substituam a frigideira e se for da vossa responsabilidade ponham óleo nos barcos a pedal é super agradável mas a chiadeira dos pedais estava do pior .
Muito bom mesmo , parabéns

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Explorer729562
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Estimado hospede,
Em primeiro lugar gostaria agradecer a sua preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Agradecemos as suas sugestões que iremos implementar e aproveiti para informar que temos o Café do Lago, a uns 100 metros dos Apartamentos do Lago, que serve refeições ligeiras e o Retsaurante da Estalagem Lago Azul a 1km de distancia.
Dispomos, para alem das gaivotas, de uma grande numero de atividades completamente gratuitas para os nossos hóspedes como stand up paddle, court de tenis, bicicletas de montanha, sauna, sala de jogos, mini golfe etc todas elas completamente gratuitas para os nossos hóspedes.
Aguardamos uma nova visita em breve.

Avaliado 21 de agosto de 2020

Os quartos são enormes e com uma vista muito bonita!
Perto de vários locais interessantes na Lagoa.
A limpeza é um ponto forte.
No apartamento temos o básico para tomar o pequeno-almoço.
Apenas menos positivo o facto de as bicicletas estarem bastante desgastadas e podia ter mesas maiores e mais cadeiras na varanda.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado JMRPB
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigado por escolher os Apartamentos do Lago para descobrir o maravilhoso Lago Azul!
É um prazer saber que conseguimos proporcionar uns dias de descanso e que valorizou o nosso esforço na segurança e limpeza das nossas instalações.
Iremos rever as nossas bicicletas de acordo com a sua sugestão já que estamos constantemente a melhorar as nosas instalações como por exemplo com as novas pranchas de paddel surf completamente gratuitas para os nossos hospedes a acrescentar a grade listagem de atividades disponíveis, sem qualauer custo.
Aguardamos uma nova visita em breve.

Avaliado 6 de agosto de 2020

Umas instalações magnificas, apartamentos com quartos grandes, bem equipados e com varanda para o lago. Atendimento simpático, uma paisagem magnifica. Excelente escolha para uns dias de descanso total nas margens do Zêzere.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado m_rioc244
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2020

Estimado Sr. / Sra.
Muito obrigado pela sua preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Gostaria ainda agradecer o seu tempo em partilhar a sua experiencia connosco e transmitir a satisfaçao de toda a nossa equipa ao ler o seo comentario.
Aguardamos uma nova visita ao mágico Lago Azul em breve.

Avaliado 27 de julho de 2020 via rede móvel

Vista magnífica , sossego muito bom e com boas praias fluviais, limpeza excelente cumprindo todas as novas normas .
Apartamento de excelente qualidade com vista magnífica.
Voltaremos em breve para usufruir das excelentes condições.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado PedroM7793
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Estimado Sr. Pedro,
Muito obrigado pelo seu tempo e preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Toda a nossa equipa fica muito satisfeita por saber que conseguimos o nosso objetivo de proporcionoar experiencias inesqueciveis aos nossos hospedes!
Aguardamos uma nova visita.

Avaliado 12 de julho de 2020

Estadia de 4 dias, espaço do apartamento, da vista, piscina com este calor com uma temperatura óptima. Bom atendimento. Praia fluvial perto que os miúdos adoraram. Experiência a repetir! Recomendamos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado carlospB8744KM
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2020

Estimado Sr. Carlos,
Muito obrigado pela partilha da sua experiencia nos Apartamentos do Lago!
É um prazer para toda a nossa equipa saber que conseguimos proporcionar uns dias de descanso para si e a sua familia.
Aguardamos uma nova visita em breve!