Official Hotel
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 21 de agosto de 2020

Os quartos são enormes e com uma vista muito bonita!
Perto de vários locais interessantes na Lagoa.
A limpeza é um ponto forte.
No apartamento temos o básico para tomar o pequeno-almoço.
Apenas menos positivo o facto de as bicicletas estarem bastante desgastadas e podia ter mesas maiores e mais cadeiras na varanda.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado JMRPB
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigado por escolher os Apartamentos do Lago para descobrir o maravilhoso Lago Azul!
É um prazer saber que conseguimos proporcionar uns dias de descanso e que valorizou o nosso esforço na segurança e limpeza das nossas instalações.
Iremos rever as nossas bicicletas de acordo com a sua sugestão já que estamos constantemente a melhorar as nosas instalações como por exemplo com as novas pranchas de paddel surf completamente gratuitas para os nossos hospedes a acrescentar a grade listagem de atividades disponíveis, sem qualauer custo.
Aguardamos uma nova visita em breve.

Avaliado 6 de agosto de 2020

Umas instalações magnificas, apartamentos com quartos grandes, bem equipados e com varanda para o lago. Atendimento simpático, uma paisagem magnifica. Excelente escolha para uns dias de descanso total nas margens do Zêzere.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado m_rioc244
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2020

Estimado Sr. / Sra.
Muito obrigado pela sua preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Gostaria ainda agradecer o seu tempo em partilhar a sua experiencia connosco e transmitir a satisfaçao de toda a nossa equipa ao ler o seo comentario.
Aguardamos uma nova visita ao mágico Lago Azul em breve.

Avaliado 27 de julho de 2020 via rede móvel

Vista magnífica , sossego muito bom e com boas praias fluviais, limpeza excelente cumprindo todas as novas normas .
Apartamento de excelente qualidade com vista magnífica.
Voltaremos em breve para usufruir das excelentes condições.

Obrigado PedroM7793
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Estimado Sr. Pedro,
Muito obrigado pelo seu tempo e preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Toda a nossa equipa fica muito satisfeita por saber que conseguimos o nosso objetivo de proporcionoar experiencias inesqueciveis aos nossos hospedes!
Aguardamos uma nova visita.

Avaliado 12 de julho de 2020

Estadia de 4 dias, espaço do apartamento, da vista, piscina com este calor com uma temperatura óptima. Bom atendimento. Praia fluvial perto que os miúdos adoraram. Experiência a repetir! Recomendamos.

Obrigado carlospB8744KM
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2020

Estimado Sr. Carlos,
Muito obrigado pela partilha da sua experiencia nos Apartamentos do Lago!
É um prazer para toda a nossa equipa saber que conseguimos proporcionar uns dias de descanso para si e a sua familia.
Aguardamos uma nova visita em breve!

Avaliado 7 de julho de 2020

Óptimos apartamentos...excelente limpeza...piscina muito boa e com espreguiçadeiras quanto basta...funcionários competentes e simpáticos...estacionamento no local...o espaço envolvente aos apartamentos é muito bom...a vista dos apartamentos, principalmente dos pisos superiores, é excepcional...recomendo vivamente a quem quer passar alguns dias num belo local e fora das confusões...a fotografia é de um dos apartamentos do 6º piso.
Não existe qualquer tipo de refeição nos apartamentos...os apartamentos logicamente que têm cozinha, mas em férias sabe sempre bem comer fora...na zona os restaurantes existentes (pouquíssimos) não satisfazem quem vai para os apartamentos do Lago...para se poder comer tem que se deslocar até Ferreira do Zêzere que fica a 9 Km /12m...uma pena pois na zona dos apartamentos deveriam existir restaurantes ou a gerência dos apartamentos investir em tal.

1  Obrigado Pianche
Jose Medina, Gerente geral em Apartamentos do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimado Sr. / Sra.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua confiança e preferencia pelos Apartamentos do Lago.
Em nome de toda a nossa equipa gostaria de agradecer o seu tempo em partilhas a sua experiencia connosco assim como expressar a nossa satisfação por sabermos que conseguimos proporcionar uma experiencia positiva.
Em relação aos Restaurantes poderá encontrar 4 restaurantes no Lago Azul, o Café do Lago, a só 200 metros dos Apartamentos do Lago, o Restaurante da Estalagem Lago Azul, assim como o restaurante Ze Pintor e o Mavem amboas a uma curta distancia dos apartamentos do lago (entre 500 metros e 1 km).
Ferreira do Zêzere fica a 7km dos Apartamentos do Lago e é onde de facto poderá encontrar ainda mais restaurantes e supermercados para usufruir das amplas e totalmente equipadas cozinhas dos nossos apartamentos.
Aguardamos por uma nova visita num futuro próximo e aproveito para enviar os meus melhores cumprimentos,