“Muito bom”
Avaliação de Casa do Rio

Casa do Rio
Classificado como n.º 7 de 11 Restaurantes em Estombar
Descrição: A arte da gastronomia típica portuguesa, por quem confecciona com paixão. Uma imersão de sabores e texturas unicamente criada para o palco de apreciação que é o palato.
Avaliou 3 de julho de 2020

Ambiente muito agradável com vista magnífica vista para a ria, lindo por do sol, comida deliciosa, sobremesa recomendo a panacota De vinho do Porto, simplesmente deliciosa, muito bem servido e pessoal muito simpático e prestável.

Data da visita: julho de 2020
4  Obrigado miguelpeixeiro

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Um jantar muito agradável, em que, apesar de terem opção para pratos principais, optámos por várias entradas pois dão umas tapas fantásticas!!
Serviço impecável, ambiente acolhedor, tenho mesmo de voltar para o pôr do sol!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado Olga O
Avaliou 6 de janeiro de 2020

Espaço fantástico, a porta de casa mas.... preço, qualidade.... hummmm borá lá pessoal, sei que conseguem melhorar....tenho fé!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Mathew_Mcaleer
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Comida horrível,fomos muito mal atendidos, só atendem bem os clientes estrangeiros, muito caro para a qualidade apresentada.a única coisa boa é a vista do restaurante.
Não volto de certeza.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado HugofernandezS
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Espaço muito agradável e com ambiente acolhedor!
Boa comida!
Precisam melhorar na atenção ao cliente, a nível de grupo há que ter atenção a todas as pessoas da mesa

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Bruno R

Os viajantes que visualizaram Casa do Rio também visualizaram

Esteve em Casa do Rio? Partilhe as suas experiências!